O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

mapaa do game dinmtry

Iniciado por dimitry, 03/01/2015 às 19:09

03/01/2015 às 19:09 Última edição: 03/01/2015 às 21:48 por dimitry
awe galera gostraria que vcs da avaliaçao de vcs nesse meu mapa tentei usar o paralax mais ficou pequeno pq naw sabia a dimensao do mapa, e vou pedir ajuda pq eu to atrapalhando hiem algumas coisas, mais vamos ao que interesa esse mapa que eu fiz graficos que eu criei para meu game, a unica soisa que eu naw criei foi a folhagem da esquerda que esyta encima do sapo e a dois moros que sao do game crono triigger,
Spoiler
[close]

Ficou bem bonito. Eu apenas deixaria a borda da grama mais escura e com contorno melhor... e eu não curi a copa da árvore comprida ali no canto direito. No mais tá ótimo... curti :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 03/01/2015 às 19:42
Ficou bem bonito. Eu apenas deixaria a borda da grama mais escura e com contorno melhor... e eu não curi a copa da árvore comprida ali no canto direito. No mais tá ótimo... curti :ok:

wow valew man, pelo comentario e dicas se vc falow que esta bom entaw fico feliz, vou arrumar oque vc me disse e depois te pedir uas dicas para usar o paralax corretamente se vc naw se importar, valew pelo cometario t+

X.X e eu aqui penando pra fazer míseras montanhas kkkk

sempre usei essas montanhas do chrono trigger, são ótimas (estando em bom estado claro)
seu mapa ficou excelente, gostei bastante da água e da sombra da ponte, ficaram boas.

:.x.:Saudações Azulinas.

04/01/2015 às 00:35 #5 Última edição: 04/01/2015 às 00:39 por BrunoGueira
Não está parecendo aqui...

Esquece agora apareceu, muito interessante esses gráficos, acho que combinou muito com o char, só não gostei muito da iluminação mesmo.
Crie seus próprios mundos!
Clique e descubra

E ae Grande começando o ano a mil heim !
Cara adoro seus mapas , sempre trazem algo diferente pra cá !
Gostei bastante desse também , já vai me servindo de inspiração
pq nos próximos dias quero pegar no meu projeto novamente !
Showw .. fui ..

Citação de: SimonMuran online 03/01/2015 às 23:39
X.X e eu aqui penando pra fazer míseras montanhas kkkk

sempre usei essas montanhas do chrono trigger, são ótimas (estando em bom estado claro)
seu mapa ficou excelente, gostei bastante da água e da sombra da ponte, ficaram boas.

:.x.:Saudações Azulinas.

wow valew grande simon se vc gostou sinal que estou no caminho certo, valew man t+
Citação de: Drake

i]E ae Grande começando o ano a mil heim !
Cara adoro seus mapas , sempre trazem algo diferente pra cá !
Gostei bastante desse também , já vai me servindo de inspiração
pq nos próximos dias quero pegar no meu projeto novamente !
Showw .. fui ..
[/i]

valew man fico feliz que vc adimiri meus jobs e tenha te inspirado, valew mesmo t+