O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido: alguem pode resolver isso pra mim?

Iniciado por sasukebagu, 08/01/2015 às 17:27

08/01/2015 às 17:27 Última edição: 14/11/2015 às 13:33 por Vash
preciso que alguém me ajude nisso

eu preciso que resolvam esse problema! eu quero colocar cabelos no meu char igual os cabelos da face dele
e fazer mais um char dele mesmo mais com casaco verde é só olhar no link as seguir

>clique aqui para ver o link<

é um pedido meu em outro site que não ofereceu suporte espero que vcs me ajudem

Se você ao menos escrever o que precisa e escolher o ícone certo
do tópico, talvez alguém se habilite.

Esse post tá muito ruim, mesmo cara! Eu não tenho conta no Mundo RPG Maker, então não dá pra ver. Poste a img aqui, para que alguém daqui possa te ajudar  :=p:
Mas, vou quebrar o seu galho mesmo assim:

http://www.famitsu.com/freegame/tool/chibi/index1.html

Faça o personagem você mesmo com esse gerador de chars online. Está em japonês, então use o google tradutor pra traduzir.

Da próxima vez coloque pelo menos o título direito, como o King Gerar disse, senão, ninguém irá te ajudar mesmo...
Até!

vc não quebro galho o posta ta explicado
eu fiz um char só que não coloquei um cabelo se alguém entra no link vai ver oque quero eu pedir para fazerem um igual a ele só que com casaco mais colocar o cabelo nele tbm é isso quero que coloquem o cabelo pedido no post la na mundo rpg maker e que copiem ele e faça-o com casaco tbm poxa é tão dificil alguém se habilitar a clicar no link e ver noque se trata minha net é ruim pra ta upando img em todo conter site até pra anexar coisa que eles fazem