O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hey, voltei!

Iniciado por Bieel, 09/01/2015 às 20:12

Olá, caros amigos;

Pois é, cá estou eu novamente, depois de N tópicos de retorno, entretanto, esse será o último. Uma coisa é certa, quem conhece o RPG Maker pode se afastar por anos, um dia irá voltar. Agora posso afirmar que vou continuar pelo simples fato de ter aliviado certas partes da minha vida, com isso, meu tempo livre está maior e a vontade de trabalhar nas áreas Maker também.

Não tenho nada preparado em relação ao maker, mas pretendo trabalhar em algum projeto mais pra frente.
Deve ter chegado bastante gente nova nesse tempo que estive fora, então, vou me apresentar para quem não me conhece.
Meu nome real é Gabriel (aposto que ninguém imaginava rs), tenho 17 anos e sou maker a mais ou menos 6 anos. Conheço todas as áreas makers e já trabalhei com todas, sendo minha especialidade o designer (não que eu seja bom).  :o__o:
É isso pessoal, nos vemos por aí!

See Yaa.
Galeria:

E ai Bieel, bem vindo de novo, galera das antigas faz falta por aqui então é sempre bom quando alguém volta, tomara que consiga voltar de vez agora.

Veteranos são sempre bem vindos de volta principalmente quando
voltam da Sicilia if know what i mean.

:.x.: Saudações Azulinas.

Citação de: Uhtred online 09/01/2015 às 21:44
E ai Bieel, bem vindo de novo, galera das antigas faz falta por aqui então é sempre bom quando alguém volta, tomara que consiga voltar de vez agora.

Obrigado Uht, farei o máximo para ficar bem ativo no fórum e ajudar a galera!

Citação de: SimonMuran online 09/01/2015 às 21:53
Veteranos são sempre bem vindos de volta principalmente quando
voltam da Sicilia if know what i mean.

:.x.: Saudações Azulinas.

Opa, muito obrigado pelas boas vindas! haha
Galeria:

Bem-vindo novamente, moço. Vou guardar os posts maiores para os novatos, ok? Haha
Bom, puxa a cadeira aí, pega uma caneca e começa a contar as histórias de por onde
passou.

Citação de: King Gerar online 09/01/2015 às 22:03
Bem-vindo novamente, moço. Vou guardar os posts maiores para os novatos, ok? Haha
Bom, puxa a cadeira aí, pega uma caneca e começa a contar as histórias de por onde
passou.

Isso aí! Muito bom ver que vocês ainda estão ativos. E olha lá, belas mudanças na Staff, de fato a CRM vai continuar com sua essência acolhedora. Ah, não tem segredo, passei esse tempo fora estudando e curtindo um pouco a vida, sabe como é né? haha
Muito obrigado pela recepção, qualquer coisa, estou aqui! :)
Galeria:

BieelDesigner ?
Poxa cara é muito bom te ver por aqui, lembro de um comentário seu em meu primeiro projeto(postei na MRM), não sabia como receber criticas mais lembro até hoje como aquilo me ajudou muito enfim seja bem vindo.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 09/01/2015 às 23:02
BieelDesigner ?
Poxa cara é muito bom te ver por aqui, lembro de um comentário seu em meu primeiro projeto(postei na MRM), não sabia como receber criticas mais lembro até hoje como aquilo me ajudou muito enfim seja bem vindo.

Sim, BieelDesigner. :)
Bom saber que te ajudei, isso é muito gratificante. É comum de início não sabermos receber críticas, mas conforme amadurecemos conseguimos compreender... tá, algumas.  :o__o:
Obrigado pela recepção.
Galeria: