O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vindo direto da MRM

Iniciado por Shin-Chan, 09/01/2015 às 21:56

Olá, novos colegas.

Me apresento por meio deste, vindo da MRM - não migrando, pois não sairei de lá -, para expandir contatos que partilham do mesmo prazer que eu.

Espero ser bem acolhido.

Bem-vindo, man!

Que não só adquira novas experiências mas também partilhe
as que trás consigo.
Espero agradar da estadia.
  :ok:

Seja bem vindo a CRM! Pode ter certeza que essa comunidade irá lhe acolher muito bem, além do acervo de recursos que a mesma contém. Qualquer coisa que possa ser útil, só me mandar mensagem.
Tenha uma boa estadia.
Galeria:

Valeu, pessoal ^^
Esqueci de falar: atuo com roteiros e design. Vou tentar postar com alguma regularidade.

Opa, maravilha! Posta sim, é sempre bom conteúdo diferente.
Galeria:

Mais um designer e roteirista, enfim parece que o reinado dos mappers está para acabar rsrs

Seja bem vindo ao time, não sei teus motivos para sair da MRM, mas saiba que será bem vindo aqui, claro há regras mas isso creio que você sabe bem, enfim...

:.x.: Saudações Azulinas.

Meu reinado de mapper irá continuar hahaha. Alá, Kaiba xD

Seja muio bem vindo, é bom ter um roteirista e designer no fórum. Espero que goste do fórum, o pessoal é bem receptivo e participativo.

Até mais, nos vemos por ai :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Bem vindo jovem!
Boa sorte aqui no forum!
Qualquer coisa é só falar!

Seja bem-vindo man o/
...o reinado mapper teve seu 2014 de fama, deixa os outros se divertirem também :v
Roteiro e design são as áreas que estão mais ativas ultimamente(sem contar mapeamento), portanto pode postar seus textos e design que eles serão bem avaliados aqui.
Qualquer coisa basta falar que o pessoal daqui ajuda bastante, no mais, aproveite a estadia e divirta-se o/

Yep!
Seja bem vindo a comunidade  :ok: