O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeira vez usando a mesa digitalizadora

Iniciado por Shin-Chan, 09/01/2015 às 22:21

09/01/2015 às 22:21 Última edição: 09/01/2015 às 22:22 por Shin-Chan
Boa tarde, colegas.
Andei comprando uns jogos na Steam Holiday Sale e, entre eles, "Don't Starve". Atualmente, o suporte de mods pro jogo tá muito bom, então, eu comecei a montar um mod de character.

Direto ao ponto: estou fazendo um mod que coloca o Jimmy Page como personagem jogável e fiz a Big Picture dele.
Spoiler
[close]

Aqui tem o rascunho:
Spoiler
[close]

Notas e críticas são tudo que peço.
Mentira, peço que deem uma olhada no meu dA, também: http://pedroalvesv.deviantart.com/

Primeiramente, parabéns pelo desenho, apesar de ser o primeiro, está muito bom!
Curti o seu estilo de desenhar, e isso não se julga, cada artista tem seu traço. Aparentemente não há erros de anatomia, entretanto, eu não sou a melhor pessoa pra apontar. rs
Não vou dar nota porque vai contra os meus princípios, mas vou citar algo no violão, que aliás, não sei se foi proposital: a parte de cima da base dele está torta. Tudo bem que na mesa digitalizadora é bem complicado conseguir algo retilíneo, mas quando digo torto é em relação a parte de baixo, é como se ambas as partes não fossem da mesma peça, apesar de ser. Vale lembrar que isso é um erro mínimo, nada que estrague a arte num todo.
Continue trazendo suas artes, eu particularmente curti muito essa!
Novamente, meus parabéns.
Galeria:

Citação de: Bieel online 09/01/2015 às 22:30
Primeiramente, parabéns pelo desenho, apesar de ser o primeiro, está muito bom!
Curti o seu estilo de desenhar, e isso não se julga, cada artista tem seu traço. Aparentemente não há erros de anatomia, entretanto, eu não sou a melhor pessoa pra apontar. rs
Não vou dar nota porque vai contra os meus princípios, mas vou citar algo no violão, que aliás, não sei se foi proposital: a parte de cima da base dele está torta. Tudo bem que na mesa digitalizadora é bem complicado conseguir algo retilíneo, mas quando digo torto é em relação a parte de baixo, é como se ambas as partes não fossem da mesma peça, apesar de ser. Vale lembrar que isso é um erro mínimo, nada que estrague a arte num todo.
Continue trazendo suas artes, eu particularmente curti muito essa!
Novamente, meus parabéns.

Valeu pelos comentários :)
Olhando com o celular inclinado, de fato, ficou bem torto hahaha
Chegando em casa, eu dou um jeito nisso. O problema foi não tê-lo feito na vertical. De todo modo, obrigado pela observação.

Eu gostei do desenho, ficou bem corriqueiro, mas muito bem-feito. Aliás, esse estilo de arte me agrada muito. Eu ainda não joguei Don't Starve, mas vou pegar qualquer dia desses e testar o seu mod.
Congrats.
fear is the mind-killer

10/01/2015 às 16:25 #5 Última edição: 10/01/2015 às 16:28 por Shin-Chan
Citação de: Arck! online 10/01/2015 às 13:33
Ficou muito bom o desenho :ok:
Citação de: FilipeJF online 10/01/2015 às 13:51
Eu gostei do desenho, ficou bem corriqueiro, mas muito bem-feito. Aliás, esse estilo de arte me agrada muito. Eu ainda não joguei Don't Starve, mas vou pegar qualquer dia desses e testar o seu mod.
Congrats.

Valeu, caras :)
Quanto ao mod em si, ainda estou trabalhando nos gráficos in-game. Ficando pronto, eu posto aqui e jogo na Steam Workshop.