O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logotipo "TUMBA" [2.0]

Iniciado por Bieel, 09/01/2015 às 22:36

09/01/2015 às 22:36 Última edição: 10/01/2015 às 12:28 por Bieel
O que acham desse estilo de borda?
Spoiler
[close]

Segunda versão:
Spoiler
[close]
Galeria:

Achei a tipografica boa, mas o formato da borda estranha, quando li o título do tópico pensei que iria ser algo do típo faraós e coisas assim. xD Não sei exatamente o que seria bom para melhorar, acho que tirar aquelas pontas que ficam no "T" ajudaria, eu não saquei muito o motivo de ter aquilo.

O que eu pude notar é que, estranhamente, você não fez uma borda que siga o formato do conteúdo. Digo, enquanto ela acompanha a concavidade do "M" e do "A", ela não acompanha o "U". O esquema de cores não me agradou, mas não está ruim. Acho que o problema é o formato da borda mesmo.

Hey Bieel quanto tempo.

Adorei a logo, ficou bem legível e com uma fonte bem bonita. Gostei das cores combinando, me lembrou algo no estilo da logo do jogo "Banana Kong".

Enfim, curti :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: mercia online 10/01/2015 às 00:45
Achei a tipografica boa, mas o formato da borda estranha, quando li o título do tópico pensei que iria ser algo do típo faraós e coisas assim. xD Não sei exatamente o que seria bom para melhorar, acho que tirar aquelas pontas que ficam no "T" ajudaria, eu não saquei muito o motivo de ter aquilo.

Realmente aquelas pontas não ajudaram. HAHA!
Queria fazer um estilo de rocha mais realista, mas a ferrugem não deixou.

Citação de: Shin-Chan online 10/01/2015 às 00:59
O que eu pude notar é que, estranhamente, você não fez uma borda que siga o formato do conteúdo. Digo, enquanto ela acompanha a concavidade do "M" e do "A", ela não acompanha o "U". O esquema de cores não me agradou, mas não está ruim. Acho que o problema é o formato da borda mesmo.

Então, a intenção foi não seguir o formato mesmo, até porque o fundo seria um "pedaço de pedra", que não tem o formato bem definido, mas, claro que precisaria deixar mais realista.

Vou modificar seguindo as dicas dos dois e trago a outra versão assim que terminar!

Citação de: Makers online 10/01/2015 às 10:53
Hey Bieel quanto tempo.

Adorei a logo, ficou bem legível e com uma fonte bem bonita. Gostei das cores combinando, me lembrou algo no estilo da logo do jogo "Banana Kong".

Enfim, curti :ok:

É, faz um tempo mesmo.
Obrigado pelo comentário, vou seguir a dica dos amigos acima e vou trazer outra versão!
Galeria:

Segunda versão:
Spoiler
[close]
Galeria:

Agora sim ficou show. Esse desenho ai no fundo combinou bastante, ficou muito bom... apenas achei que pode melhorar as letras, e tirar uns cerilhado que tem em algumas.

No mais, a logo melhorou!
Prazer, Terror dos Modinha

A Segunda é a Melhor Achei Perfeito  :XD:
"A nossa maior ilusão é acreditar que somos o que pensamos ser"