O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Voltei

Iniciado por EA2015, 10/01/2015 às 23:46

10/01/2015 às 23:46 Última edição: 12/01/2015 às 13:45 por EA2015
ahhhhhh  :hm:
este é meu novo nick (de RL2014) pois aquele outro travou e não consegui mais logar na conta e estou criando o meu menu mas o que estou precisando pois procurei e procurei e não achei (não foi por preguiça) são os gráficos para deixar meu menu animado e se vocês poderem me ajudar conseguindo apenas os gráficos eu ficaria agradecido e eu mesmo poderei produzir meu menu.
são os gráficos a partir de 1 hora, 2 minutos e 1 segundo do video (pulem pra este tempo pra ficar mais rápido e deem uma olhada nos gráficos  e vejam se é muito dificil de produzi-los). se eu conseguir terminar este menu eu vou postar na CRM. obs: to seguindo o conselho de vocês (meio rude até mas ensinativo  :ok:) e eu mesmo vou criar as coisas do meu jogo  :XD: !
o video:
Spoiler

edit: acabei de me dar de conta eu tenhos todos os gráficos por causa da title do vitorano mas só falta aquele risco genético.

Cara porque você não baixa um programa de tirar fotos, e tira foto do que você quer é bem mais fácil e simples.
Off:
Conta dupla é proibido, daqui a pouco os moderadores vão te observar.

cara eu não consigo logar mais na minha conta do RL, eu tento mas não consigo pq diz que tem que ir no email e ativar a conta e eu não tenho mais a senha do email que eu coloquei.
e por exemplo eu consegui o risco aquele mas a imagen não fica transparente atrás e eu fui no photoshop botei pra salvar a imagen transparente mas ficou branco e se eu coloco $ no nome da imagen e importo ela pro rpg maker fica com partes faltando a imagen.

Citação de: KertonGames online 12/01/2015 às 09:32
Cara porque você não baixa um programa de tirar fotos, e tira foto do que você quer é bem mais fácil e simples.
[...]

Ele disse, oa menos acho, para tu tirar uma print do que precisa e postar para
que possamos ver que "risco" que tu precisa, para daí tentar de ajudar.
Eu vi a title do vídeo, não ainda assim não entendi bem o que precisa.

OFF: Quanto à conta, eu já bani a antiga. Mas não fica criando aleatoriamente não.

12/01/2015 às 13:47 #4 Última edição: 12/01/2015 às 13:49 por EA2015
a imagens está ai embaixo.

Spoiler
[close]