O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Desenho + Pintura digital. The twins

Iniciado por Zackh, 11/01/2015 às 19:32

Ya. Pretendo treinar muito (E muito) este ano no que se refere á desenho e pintura digital. E para começar o ano, segue aqui esta pintura digital. O desenho veio devido á uma falta de luz, e ele foi desenhado á Luz de vela, mas eu resolvi usar ele para treinar mais um pouco de pintura digital =)

Página do face para quem quiser acompanhar outras trabalhos meus: https://www.facebook.com/mauriciocezarprojeto52?hc_location=timeline

Valeu.

Gostei man!
Só focar-se um pouco mais na anatomia!
A pintura eu gostei muito!

É, também achei que a anatomia tá te avacalhando um pouco. Ficou bem legal
a coloração do cabelo. E no sombreamento, tipo, nos cantos como nas axilas
e no cotovelo, ficaria mais legal se as sombras não fossem arredondadas como
pôs em alguns (na axila esquerda da garota de verde, por exemplo).

Valeu , eu achei a garota da esquerda bem torta mesmo. Vou estudar mais (e mais) para ver se melhoro :)

criticando construtivamente como todos até o momento, a pintura ficou boa, no entanto as formas do desenho estão fora de anatomia ou tortas.
Geralmente isso acontece quando se tenta desenhar por um traço só, ao invés de fazer um rascunho leve antes do traço final, (não sei exatamente qual é o seu caso) mas, eu recomendo esquecer pintura por enquanto e focar no desenho com as formas corretas, pois a pintura sendo a melhor não salva se os traços estiverem tortos. Mas é só uma sugestão mesmo, eu mesmo tô precisando disso também, lol.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone