O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Um mapinha com um toque de sono -_-

Iniciado por Sotelie, 13/01/2015 às 00:25

Bem, indo direto ao assunto eu decidi trabalhar um pouco no projeto com a esperança de criar mais coragem para trabalhar nele  :será:
Eu fiz ele na calma, sem pressa, então espero ter evitado maiores erros.

[box2 class=titlebg title=Nothing to put here]

[hs width=100 height=100]http://i.imgur.com/Ma7NwQi.png[/hs]

[/box2]

Seria intessante você contextualizar o mapa pra gente, fica difícil analisar se eu não sei ao certo a sua intenção com esse ambiente.

Era para ser uma espécie de lanchonete/café , mas temo que tenha ficado pequeno demais para isso...

Eu achei bom o tamanho, gosto de mapinhas apertados, haha.
Só, sei lá, entre os assentos e as entradas, poderia ter algo; ou mais assentos,
ou tapetes, não sei bem.
Mas ficou bonitinho.

Gostei bastante do mapa tio. Só que a entrada do restaurante(?) ficou bem estreita... seria bem melhor uma entrada maior. Por que luzes ali do lado das mesas? Eu particularmente não gostei, achei bem estranho.

No mais ficou legal  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Acho que consegui entender oque você propôs, ficou bom, para mim ele está fechado e não necessitaria de mais detalhes.

:.x.: Saudações Azulinas.

Ficou interessante digamos, sinceramente eu não gostei das luzes entre as mesas, acho que esse balcão poderia ter um curvinha antes de se encontrar com a parede um tile antes, não sei se deu para entender. Como não sou um grande mapper, vou deixar aos mais experientes apontarem erros técnicos (se houverem), mas essas são minhas opiniões, não ligue muito para elas, meu negócio e mexer com códigos  :XD:

Citação de: Alisson online 13/01/2015 às 04:49
Era para ser uma espécie de lanchonete/café , mas temo que tenha ficado pequeno demais para isso...

Bem, partindo disso, devo dizer que não lembra muito não, na minha opinião. o único elemento que está relacionado com comida aí são as mesas. Acho que você pode mostrar melhor que é uma lanchonete, como colocando posters relacionados(eu sei que tem um, mas sinceramente não dá pra relacionar) nas parede, ou até mesmo uma logo do local, alguns pratos no balcão e etc. Pode ver que o balcão ficou muito extenso e vazio. Acho que dá para explorar melhor, ou então, como o miguel disse, diminuí-lo. É claro, eu notei que não se trata de uma lanchonete comum, parece algo meio futurista, principalmente pelos computadores e pela disposição das mesas, mas ainda assim acho que a disposição das mesas poderia estar melhor. No lugar de fazer elas em uma linha reta, poderia coloca-las em zig-zag, com as luzes ocupando os espaços intermitentes. Enfim, acho que dá pra melhorar! valeu

13/01/2015 às 18:10 #8 Última edição: 13/01/2015 às 18:27 por Alisson
Obrigado pelas dicas. Vou ver o que posso fazer quando arrumar um tempo, se eu conseguir outro resultado talvez atualize aqui.

Edit: Sobre a entrada, é devido ao exterior do local mesmo...

Criar uma espécie de "Lanchonete" quando o tema é moderno/futurístico é complicado pelo maker por uma certa limitação de tiles(minha técnica com pixel art não me permite criar tiles que não sejam no estilo do Rm2000 -_-), mas estou persistindo nesse aqui. Eu visitei uma lanchonete de um amigo para buscar inspiração(ele tem várias na cidade) e saiu isso:

[box2 class=orange title=:D][hs width=320 height=320]http://i.imgur.com/IgrQAWV.png[/hs][/box2]

Eu ainda não passei para o maker pois o mapa está sujeito á modificações.

Off
Sobre o projeto na qual estou trabalhando, haverão cerca de três áreas na cidade, sendo elas a área comercial, a área residencial e a área nobre. Também haverá uma área fora da zona urbana que é restrita por causa de alguns incidentes que ocorreram na história e no momento ela está sendo investigada por vários profissionais(então você só vai lá mais pra frente no jogo)

Na verdade, cada área dessas vai ter mapas completos onde todo local é acessível, ou seja, vão ser muitos mapas dependendo de cada área. Estarei me esforçando para fazer isso, portanto vai demorar pra caramba :'D
[close]