O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2nd - CRM Awards - Resultados!

Iniciado por Uhtred, 14/01/2015 às 15:06

Só acho que o Utreide ganhou porque ele é é admin e conspirou para que votassem nele, digo mesmo. =x

Enfim, parabéns aos vencedores.

Citação de: Lobozero online 17/01/2015 às 16:47
  Só acho que o Utreide ganhou porque ele é é admin e conspirou para que votassem nele, digo mesmo. =x

Ele é mais popular por ser admin, sim, agora dizer que o cara ganhou por causa disso já é sacanagem.

Citação de: Lobozero online 17/01/2015 às 16:47

man deu pra perceber que vc naw sabe oque esta falando, o untred manja muito e mereceu os premios que ganhou man, primeiro olhe o conteudo dele pra depois vc querer sair falando asneiras,

Sério que esse pessoal não viu que eu tava zoando? IUASHDIHASDIUASIDHASSD  Jovens, vocês nem sonhavam em frequentar esse fórum e eu já estava aqui, conheço o Utreide, como gosto de chamar, já faz tempo pra caralho. Mas enfim, cada um entende o que quiser. =x

Citação de: Lobozero online 17/01/2015 às 20:18
  Sério que esse pessoal não viu que eu tava zoando? IUASHDIHASDIUASIDHASSD  Jovens, vocês nem sonhavam em frequentar esse fórum e eu já estava aqui, conheço o Utreide, como gosto de chamar, já faz tempo pra caralho. Mas enfim, cada um entende o que quiser. =x

Esses gafanhotos são fodas, não sabem lidar com o humor do grande lobo ainda.
E eu que digo, você que não sonhava enquanto eu andava pelas monótonas terras em que Pergoli, Raizen e Magic cravaram suas bandeiras.

Cara, eu ganhei? Sério mesmo? Sério? Eu nunca ganhei nem bingo cara. Ainda mais um concurso nessa proporção. Uau. Simplesmente uau. Agora estou no hall da fama? Entre os bons? Agora posso considerar meu trabalho decente? Viva.

Meus sinceros agradecimentos pelos 69  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: votos, porque eu não votei nenhuma vez.

Abraços ~~
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.

Zombie  Misty!

By:Zombie

entaw foi mal pelo comentario man, eu naw conhecia seu humor negro kkkk

Citação de: Lotmaker online 17/01/2015 às 20:55

Cara, eu ganhei? Sério mesmo? Sério? Eu nunca ganhei nem bingo cara. Ainda mais um concurso nessa proporção. Uau. Simplesmente uau. Agora estou no hall da fama? Entre os bons? Agora posso considerar meu trabalho decente? Viva.

Meus sinceros agradecimentos pelos 69  :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: votos, porque eu não votei nenhuma vez.

Abraços ~~

Parabéns rs, aposto que algo que me afetou aqui foi a falta de atividade no fórum.
Eu também não votei. huehuehuebrbrbr

https://www.youtube.com/watch?v=c11OYJstwIQ

Lobo seu burro, eu não sou mais admin hauahuah mas conspirei da mesma forma.  :cool:

CRM é pior que Game of Thrones galera, todo mundo conspirando pra sentar no trono de ferro, vocês nem sabem o que rola por trás da Suit Room e afins, fiquem espertos.

Obrigada à todos que votaram em mim nessa edição! Fico muito honrada com a conquista e sinto que meu trabalho é realmente reconhecido na comunidade e isso é o mais importante! Muita obrigada de coração! Mesmo com a concorrência pesada fico muito feliz em ter conseguido vencer.
Parabéns também à todos os competidores e vencedores, cada nome aqui tem uma relevância independente de ter ganho ou não!!

Concorrência? Eu ainda não vi um concurso de evento que a may participou que ela não tenha ganho e.e

Deixa o lobo zoar u.u é legal assistir a treta. Eu apostei um empty card que haveria treta :derp:

Pra ser sincero não houve muita competição ali, digo isso por causa da limitação dos membros para com cada área em que eles se especializam. Proibir que os participantes passados não competissem foi uma decisão sábia, e por isso, não houveram muitas opções de membros(se é que entendem).
De qualquer forma vamos ver o que vem pela frente :urra:

Nossa, cheguei muito tarde.
Well, agradecendo ai a moçada pelos votos, realmente significa muito pra mim :D
E parabéns aos demais, sério. Boas indicações!
Gifts:
Danti | Misty