O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais um Novo Vovo '-'

Iniciado por rieperTHEmaster, 14/01/2015 às 19:28

Bem, como sou ruim em apresentações, vou tentar me esforçar aqui pra falar sobre a minha pessoa  :ded:

Eu sou rieperTHEmaster, mas meu nome é Lucas Martins, até porque nunca vi ninguém com esse nome... anyway
Tenho 18 aninhos e mexo com o maker desde os 11, já fui membro da CRM, a muuito tempo, desde que o King Gerar começou com o Cronicas, acho que ainda tá fazendo ele hehe.

Sou um principiante nas artes filosóficas, portanto, gosto de escrever, em especial textos que possuem um significado dramático ou reflexivo, então fica meio claro que me dou bem com roteiros, ainda mais pois assim me sinto bem, dado ao meu problema de dislexia, fazendo me esforçar mais ainda nas áreas linguísticas e exatas.

Então, esse sou, um jovem de 18 anos que busca se reencontrar no universo maker que a tanto estava afastado, fiquei algum tempo estudando ruby, não aprendi nada  :x--x:, consigo mexer um pouco no design, pouco mesmo, tento fingir que sou craque na formatação dos bancos de dados do Maker hehe, mas no que me dou bem mesmo é no roteiro, então, se precisar, mesmo que seja pra fazer um avaliação, pode contar comigo.

Pois bem, finalizo por aqui, espero aprender algo aqui, por que ensinar eu não consigo mesmo haha :ded:, também almejo finalizar algum projeto por aqui, mesmo que seja pequenino, mas irei terminar, então, até mais pessoal, um grande abraço para todos  :ok:

Mais um roteirista, creio que entraram cinco ou seis nestes tempos de fim de ano e virada, mas infelizmente um ou dois deles focaram na área ou no próprio fórum, espero que contigo seja diferente.

Seja bem vindo ao time, ou bem vindo de volta, não sei como categorizar, enfim, espero que se adapte ao novo cenário e aos novos membros da centro, gostaria de ver um trabalho seu ou uma avaliação sua já que escrever é tua principal atividade.

por ora é apenas isso.

:.x.: Saudações Azulinas.

Opa, valeu Simon  :XD: deve existir algum termo que se enquadre em "Seja bem vindo ao time" e "bem vindo de volta" haha , pretendo por algum conto meu por aqui, por enquanto so tenho em meus caderninhos minhas indagações filosóficas existenciais haha mas pretendo por meus trabalhos por aqui, e já estou me preparando para dar uma passadinha na área de roteiros daqui, so preciso me acostumar com o novo layout daqui, to todo perdido haha

Sendo assim...

Um grande abraço do amigo Rieper  :ok:

Bem-vindo manolo, cara eu lembro de tu ainda hsuAHS, se lembrar de mim xD.

De qualquer modo o ideal são mesmo projetos pequenos, e depois sim pensar em algo maior, no que precisar man só chamar =)

Lembro sim Raizen, de você, da Mayleone, do Anders, Shep, Kazu, lembro de todos mesmo haha o icônico avatar do seu projeto, desde a minha primeira estadia aqui na CRM que usas esse avatar do seu projeto, muuito massa. E o Rickas ainda é o mascote? haha

Grande abraço cara ^^

Hey  :beijo:

Haha, bom te ver, man. Mas dessa vez não vai sumir semana que vem não, né?
Ah, e sim, o Rickas ainda é quem manda por aqui.
Well, seja bem-vindo de novo, participa bem. Qualquer coisa tamos aí!

haha não pretendo sair daqui tão cedo cara, da outra vez foi porque rolou alguns problemas...

Mas agora eu vou procurar o Rickas e ver se ele se mantêm igual a antes ou mudou também haha.

Um grande abraço cara.