O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Halloween Na Tela! O que aconteceu???

Iniciado por Don Mariachi, 15/01/2015 às 21:26

Eai Makers!!!

Hoje completa dois meses do prazo de entrega do concurso, e, quase três meses que o concurso foi anunciado, e desde então, não se obteve mais nenhuma informação. Hoje foi dar uma olhada no tópico do concurso, e percebi que o mesmo está trancado, gostaria de saber a causa, motivo, razão e/ou circunstancia deste acontecimento (ou de nada ter acontecido) com o concurso. Ainda teremos os resultados ou o concurso já era?  :hein:

Obrigado pela atenção.

Acho que não teve participantes :v

Brinqs, acho que deve ter tido pelo menos um.

Resultado terão, obviamente.

Uma das causas da lentidão é a participação, se não me engano foram uma ou duas somente.
Outra é que, quem recebeu os vídeos ou seria o avaliador era o Allann, e ele ficou ocupado
o fim do ano, inclusive ele ainda está participando pouco devido a viagens, férias, essas
coisas, acredito eu.
Eu que tranquei (eu acho) para esperar o resultado. Esperava ter que fazer um outro tópico
com votação/avaliação/divulgação dos resultados e do vencedor, se tiver um.

Enfim, esperar ele voltar e a gente organizar o resultado e poder postar bonitinho.
Vamos tentar agilizar, mas compreendo e indagação, realmente tá demorando bastante.

Citação de: King Gerar online 16/01/2015 às 00:00
Resultado terão, obviamente.

Outra é que, quem recebeu os vídeos ou seria o avaliador era o Allann, e ele ficou ocupado
o fim do ano, inclusive ele ainda está participando pouco devido a viagens, férias, essas
coisas, acredito eu.

This!

Terá o resultado sim, mesmo que só tenha tido 2 participações se não me engano, o evento não vai ficar sem resultado. Podem reparar que até mesmo as entrevistas do tapete vermelho ficaram paradas.

Eu vou tentar agilizar tudo rapidinho.  :cool:

Ok... Eu compreendo  :ok:

Sério?! Apenas dois participantes?! Então foram apenas eu e outro membro  :sad:
Este concurso estava com cara de que seria muito disputado. Fazer o que né?!

Eta gente, staff esqueceu de postar o resultado? :V
Só dois participantes não demora tanto pra avaliar x.x
To curioso pra ver essas reviews hashahaha

Já está pronto se não me engano. Apenas estão esperando a confirmação, pra dai postar... demorou devido o fato do membro Simon ter tido alguns problemas com seu vídeo.

Só aguardar que acho que ainda hoje o Allann posta.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 31/01/2015 às 14:04
Já está pronto se não me engano. Apenas estão esperando a confirmação, pra dai postar... demorou devido o fato do membro Simon ter tido alguns problemas com seu vídeo.

Só aguardar que acho que ainda hoje o Allann posta.

Sim, só estou esperando a confirmação pra poder postar os resultados, pra não dá nenhum problema.