O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ALX10 Chegando !

Iniciado por ALX10, 16/01/2015 às 02:55

16/01/2015 às 02:55 Última edição: 16/01/2015 às 07:32 por King Gerar
Olá galera maker,

Eu me chamo Alex, 25 anos. Não tenho nenhuma experiência na criação de jogos. Mas sou um viciado em games, especialmente em RPG´s, e sempre me frustrei com a ausência de alguns recursos nos jogos que nunca consegui entender porque faltavam. Então, decidi entrar pra criação de jogos. Tenho algumas idéias, mas mexendo no RPG Maker VX Ace já notei que algumas idéias são impraticáveis no meu nível atual. Mas estou muito interessado em aprender. Enquanto estou me familiarizando com as ferramentas, prefiro me ater a discutir idéias e escrever roteiros. Tenho larga experiência em escrever textos longos e um bom conhecimento em inglês.

Até + !!!

Opa!
Espero que fique com nós da comunidade. Sempre é bom ter um membro novo, é ótimo poder trocar experiencias! O pessoal da qui tem um convivio bom entre um e outro, então, deve ser bem facíl se enturmar x.x. Veja as regras e seja feliz!
RPG Maker Vx Ace.

De jogador agora você quer criar? Interessante. xD

E nah, se você está preocupado que com o seu nivel atual você não consegue criar algo não tem problema, aqui na comu tem uns tutoriais para monte de coisas e também tem uns sistemas legais que a galera cria, se você tiver alguma duvida sobre algo é só perguntar.

Boa estadia no forum e boas criações, ALX10. o/

Yep!
Seja bem vindo a comunidade,assim como você eu também tenho pouco conhecimento no que se diz na criação de games no Rpg Maker então não se preocupe não é o único :XD: