O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Suden

Iniciado por mercia, 16/01/2015 às 15:44

16/01/2015 às 15:44 Última edição: 30/07/2019 às 01:30 por Victor Sena

Nome: Suden
Autor: Mercia C. (Sanatah)
Gênero: Simulação/Mini-game
Iniciado: 22/10/2014
Concluído: 25/10/2014

Introdução
Este projeto surgiu para participar do Super Domingão Jam II, na qual os participantes tinham 5 dias para criar um jogo seguindo um tema principal "gênio" e quatro outros temas opcionais que valeriam pontos se adicionados ao jogo. O jogo não tem como salvar por se tratar de um jogo curto.

Sinopse
Você é Suden, um garoto que se destaca com o que faz desde criança, só que para trabalhar com o que ele gosta ele precisa de um diploma de uma faculdade. O Jogo se passa nos ultimos dias antes da formatura e contem 2 finais.

Imagem

Download
RTP Incluso - 569.37 KB

Ajuda
Deu um problema de "Não Implementado" e agora?
- Instale o Mega Codec Pack que pode ser encontrado aqui.

A letra não dá para ler! O que eu faço?
- Instale a fonte que vem junto ao jogo baixado. Instruções no arquivo "Importante - Leia antes de jogar!".

Encontrei um bug!
- Tire um print do bug e me envie via PM (mensagem pessoal) ou responda a esse tópico com o mesmo.

Créditos
Agradecimentos de matériais:
ASCII/Enterbrain - Pelo RPG Maker 2000 VALUE!.
cgMusic - Pelas musicas utilizadas no jogo.

Agradecimentos especiais:
Gostaria de agradecer ao Cronus por ter realizado o Super Domingão Jam II na qual esse jogo participou, e agradecer a você que deu importância em ler até esta parte, obrigada.

Joguei 2 vezes para ver os dois finais. Um dos finais foi bem triste e o outro bem divertido. A mentalidade do personagem é a mesma em que vemos em muitos cursos de faculdade no Brasil e não deixa de ser verdadeira. Já conheci muitas pessoas no meu curso com muita experiencia e que só estavam ali para pegar o diploma.

Sobre o jogo, gostei muito dos gráficos, gostei muito do sistema de realizar a prova que você bolou e musica bacana. - ainda mais para um projeto criado em 4 dias. Mas o que me fez gostar do game foi mesmo a história - que embora curta, é sobre um assunto em que muitos makers - não só desenhistas, podem estar passando ou ter passado. Até mesmo de ver alguém pedindo dinheiro para voltar para casa hahah

Resumindo: É um bom projeto-base para um completo.

vlw mercia!