O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela de Titulo animada - Avaliem !

Iniciado por -Slayer!, 16/01/2015 às 19:54

Eu trouxe pra vocês a nova tela de titulo do meu jogo Neridian, o que acham ?

Agradecimentos:

Raizen pelo script Pular titulo
MOG pelo script de Partículas Weather
Woratana pelo script de Múltiplas nevoas.

Vou ser totalmente sincero em minha opinião.
Eu gostei muito da sua tela título, porém, certos aspectos se forem corrigidos, podem melhorar o visual mais ainda.
Vamos lá!
Primeiramente, os buttons estão pouquíssimos visíveis, isso poderia ser corrigido diminuindo a opacidade da névoa em uns 10% ~ 5%, iria ajudar muito na visualização dos elementos. Entrando no assunto visualização, o sub-título em preto está quase ilegível, tente arrumar uma cor que se destaque em relação ao fundo, por exemplo um amarelo, ou até mesmo um verde da cor da logo, adicionando uma drop shadow ou uma borda branca ficaria perfeito.
Agora falando sobre a logo, para mim está muito boa, sinceramente, arrebentou na logo, mas deixo uma sugestão, variar um pouco paleta de cores dela. Esse único tom aplicado está ofuscando a verdadeira beleza dela, se é que me entende. Algo colorido, mas não que atrapalhe na harmonia geral ficaria no ponto!
No mais, gostei muito do sistema, foi feito por você? Eu particularmente amo telas títulos horizontais.
Meus parabéns e boa sorte!
Galeria:

Bieel: Vou seguir as dicas, farei um edit mais tarde. Uma coisa que me certifiquei foi que não deu muito certo nem o amarelo nem o verde no subtitulo ficou ainda mais ilegível porque ficou muito claro, mesmo diminuindo a opacidade da névoa em 10%, se eu diminuir esta nevoa um pouco mais ela desapareceria. Vou tentar uma borda branca na logo depois. Irei variar depois a Paleta de Cores pra ver se consigo um bom resultado.

Eu prefiro as telas horizontais também. O Sistema eu fiz todo por eventos, a única coisa de auxilio que eu precisei foi os Scripts citados no tópico.

Gostei muito do Design e os efeitos que apesar de simples ficaram bacanas ^-^

Mas acho que talvez seria bom usar sei lá, uma Scene_Load editada para combinar mais com a Title num todo.
Poderia usar aquele Load do MOG e dar uns edits.

Ficaria bem legal \o/

É, pra começar gostei muito também.

Concordo com o Bieel quanto a logo. Acho que pelo fundo ser claro até, trocar o preto
por algo mais claro não vai resolver instantaneamente. Ao invés disso, tenta mudar a
fonte para uma mais "gordinha", eu sugiro a Friz Quadrata e tenta em
versalete também, acho que fica mais evidente.
Quanto à cor, eu particularmente deixaria algo próximo a da logo, se ficar visível, claro.

Em relação as opções, acho que deveria tentar o mesmo, ou colocar um contorno,
ou um drop shadow como sugerido. O fundo tá tão legal, judiação deixar ele sumir, haha.
Ah, e centralizar horizontalmente elas também, não parecem estar e seria algo positivo
ao meu ver.

No geral, tá muito bonita mesmo. São só... detalhes.

É acho que a galera já comentou o que eu queria dizer, os botões da novo jogo e etc realmente ficaram meio apagados no fundo, assim como o subtitulo em preto da logo.

No mais o trabalho está legal sim, apesar de ser um estilo de title que já está começando a ficar meio usado demais (inclusive uso parecido no meu projeto) uma floresta com uma névoa e tal, mas fica bonito então tem que fazer mesmo.