O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Luana Voltando a ativa

Iniciado por luanatsuki, 19/01/2015 às 15:52

19/01/2015 às 15:52 Última edição: 19/01/2015 às 16:18 por King Gerar
Fala Galera  :cool:!

Me chamo Luana estou voltando a ativa com rpg maker, atualmente usando o original mesmo da steam (uma vez tinha um bunble vendendo com ace, xp, caracter hub e + por apenas 6 doletas *-*)

Mas então estou voltando ja com 2 projetos em mente, um ja está sendo executado, infelizmente a maior parte do trabalho faço sozinha ¬¬, tipo quase tudo xD então sei de tudo um pouco sobre rpg maker, fiz 3 anos de ciência da computação e parei,  :._.: to prestando enfermagem agora, as coisas mudam  :._.:, atualmente 25 anos e espero me divertir bastante por aqui  :<3:

19/01/2015 às 16:18 #1 Última edição: 19/01/2015 às 16:38 por King Gerar
O mais importante: tá solteira? kkk brinks

Bem-vinda, Luana!
É nova aqui ou o "voltando" também se aplica a estar de volta? xD

Bom, de qualquer forma, espero que fique no maker pra sempre agora. Comprou a engine
agora tem que usar u.u
No que precisar de ajuda em teus projetos, tenho certeza de que vai achar.
No mais, participe bastante e qualquer coisa estamos aí!
  :ok:

Bem-vinda x), espero que goste daqui, e claro qualquer coisa só chamar que iremos ajudar no que for possível =).

19/01/2015 às 19:04 #3 Última edição: 20/01/2015 às 12:07 por Alisson
Misty Gerar xavecando sempre xD
Opa, é muito bom ver sangue novo por aqui. Sobre o fato de você fazer tudo sozinha....i know that feel, mas na verdade é melhor assim(falo com experiência).
Bom, não tenho muito o que dizer aqui, só vim dar as boas vindas mesmo. Qualquer coisa que tiver dúvida basta postar aí que o povo responde e ajuda.
Até o/

Seja bem vinda luanatsuki, se quiser tentar arrumar uma equipe para um projeto você pode procurar na área de recrutamentos para equipes, lá você pode tanto entrar na equipe de alguém que está precisando ou criar um tópico para tentar criar a sua própria.

Te desejo sorte com esses dois projetos, espero ver alguma coisa sobre eles em breve, qualquer coisa é só pedir no forum que eu tentarei ajudar no possível.

Off
Citação de: Alisson online 19/01/2015 às 19:04
Misty xavecando sempre xD
[...]
O Misty? Pensava que era o Gerar. lol
[close]