O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preciso desse char Urgente [links consertados]

Iniciado por Endina, 21/01/2015 às 21:45

21/01/2015 às 21:45 Última edição: 21/01/2015 às 22:48 por Endina
Preciso urgentemente dessa imagem em forma de char. Alguém poderia fazer pra mim? por favor!

Eu quero essa menina da foto abaixo,

com a roupa desta menina. E será que podiam tbm fazer a face?   :ded:

Quem puder fazer agradecerei muito  :ok:

Aqui as imagens não aparecem, parece até que foram removidas do site de hospedagem. :'-':
Fica dificil ajudar assim. :rick9:

Citação de: mercia online 21/01/2015 às 21:52
Aqui as imagens não aparecem, parece até que foram removidas do site de hospedagem. :'-':
serio?  :T.T: vou tentar hospedar de novo e mandar de novo

21/01/2015 às 22:43 #3 Última edição: 21/01/2015 às 22:49 por Endina

pronto eu ajeitei se der erro, de novo, vou colocar o link de vizualização pelo G+

Estava aqui sem fazer e resolvi fazer o char, confesso não estar ficando muito legal, mais o porque disso é que estou fazendo com pressa mais talvez amanhã melhore um pouco enfim, veja como está ficando e se você gostou.

''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 22/01/2015 às 01:34
Estava aqui sem fazer e resolvi fazer o char, confesso não estar ficando muito legal, mais o porque disso é que estou fazendo com pressa mais talvez amanhã melhore um pouco enfim, veja como está ficando e se você gostou.

Ficou legal :D eu não consiguiria fazer um trabalho desses, muito obrigada  :<3:  :XD:

28/01/2015 às 22:00 #6 Última edição: 28/01/2015 às 22:02 por Felipe@Pedro
Que isso menina nem ficou tão bom assim,
e lembrado você também pode fazer P.A
o segredo é só praticar enfim terminei espero que tenha
gostado do resultado de final.
Spoiler
[close]
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Endina online 21/01/2015 às 22:43

pronto eu ajeitei se der erro, de novo, vou colocar o link de vizualização pelo G+
se quiser pode procurar a face nesse site tem muitos resources ele olha
http://ameblo.jp/makapri