O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mais um experimento.

Iniciado por eros2, 24/01/2015 às 05:18

Mais um para para testar meus tilesets do meu projeto. Dessa vez tentei algumas coisas novas na iluminação(apesar de não ter gostado muito do resultado).

Contexto do mapa: É meio complicado dar contexto pra esse mapa, mas digamos que seja uma casa misteriosa(novamente). O objetivo é gerar curiosidade, e os objetos, apesar de parecerem meio randomicos, não são não. Enfim, avaliem aí!

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/1sKUrNS.png?1[/hs]

Achei bem bacana, e dessa vez não está tãaao escuro. Dá pra ver beleza as coisas.
Aquilo onde tem um potinho, é uma mesa, né? Olhei rápido e pareceu um tapete, pela
parte de baixo dela.
Se me lembro bem, os chars são "compridos" né? Por isso as portas são estreitas assim.

No mais, tá bem legal o que ando vendo. Ansioso pra ver mais screens.
  :XD:

Está bom o mapa, as luzes ficaram muito saturadas, aconselharia suavizá-las um pouco, os gráficos estão ótimos, tá dando gosto de ver.

:.x.: Saudações Azulinas.

@ king

Valeu cara! Na verdade estou deixando os mapas o mais claro possível, então pode ficar tranquilo que nao vai ser mais aquele breu de antes ehueuheuheuh. É uma mesa mesmo, é que ela tá coberta por um pano que tem uma textura simples. Sim, os chars são compridos, tem 2 tiles de altura. Pode aguardar que vai ter mais, a proxima vai ser bem legal. :)

@Simon

Estão mesmo saturadas! Tenho a mão pesada pra iluminação u.u uhehueuheuhe. vlw mano!