O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema de Seleção de Personagens simples

Iniciado por Shephiroth, 17/12/2012 às 14:38

Apresenta
[box class=catbg2]
  • Sistema de Seleção de Personagem[/box]
    • Criador: Shephiroth
    • Engine: RMVX Ace
    • Dificuldade: Fácil/Iniciante
    • Lag gerado: Nulo
    [box class=catbg2]
  • Explicação sobre o sistema:[/box]
    Nada inovador, mas ainda sim, bem útil e muito interessante em games do estilo. Pode ser um diferencial, além de totalmente customizável. Use as Setas do teclado para alternar entre os personagens, e a tecla Enter para escolher.

[box class=catbg2]
  • Sobre o criador:[/box]
    O sistema foi feito por mim, Shephiroth, na intenção de criar vários sistemas, e disponibiliza-los para uso não-comercial. O One winged angel Labor, é um projeto no qual eu penso em criar inúmeros sistemas simples e avançados, com o simples intuito de ajudar. Alguns sistemas podem ser feitos sob encomenda, basta solicitar por PM.

[box class=catbg2]
  • Screenshots:[/box]

Spoiler

[close]

[box class=catbg2]
  • Download:[/box]
    A principio, Upei no servidor do 4Shared , mas caso alguém tenha problemas em baixar,avise que eu upo em outro servidor.

Download: http://www.4shared.com/rar/OE8rVcBs/Chacter_Select.html
    Tamanho: 1.82 Mb

[box class=catbg2]
  • Créditos:[/box]
    A mim, Shephiroth, por criar e dispor o sistema.
    E a você, por estar vendo este tópico.

[box class=catbg2]
  • Observações Finais:[/box]
    Algum Bug, ou sugestão, Comentário ou Critica, basta postar no tópico ;D
.

ola dnv shep :ded: gostei do seu sistema pena que num posso usa pq inda não consegui resolve o ploblema que da quando ou abri o meu jogo :rick9: mas de boa quem sabe eu uso ele quando ajeita o erro :wow:

Esse sistema também apresenta aquele erro de abertura que me relatou ?
.

Bota simples nisso. De qualquer forma, é bom ver que ainda etá trabalhando nos sistemas. :XD:

tem como apga minha mensagem deve te bugado que envio 2 da mesma :'-':

Pra falar a verdade não estou mais tão trabalhando assim, como pode ver esse sistema foi postado em Dezembro de 2012 :D

Mas nosso amigo está com problemas, só ele está ?
.

nossa assim que postopa tira a mensagem ela some  :ded:

Me mande uma Screenshot do erro por mensagem pessoal ;)
.

ok :ded: se j persebeu que o emoticom dos dedinhos serve pra quase tudo :*-*:

Bem, eu acho q o sistema é bom! Mas penso q neste tipo de sistemas se devo elaborar mais os gráficos pq isso fazem a diferença, minha opinião. E mais uma coisa, de baixo do primeiro diz Erik, no segundo já não. Isso é quando está selecionado?

Citação de: Lima online 24/09/2014 às 15:41
Bem, eu acho q o sistema é bom! Mas penso q neste tipo de sistemas se devo elaborar mais os gráficos pq isso fazem a diferença, minha opinião. E mais uma coisa, de baixo do primeiro diz Erik, no segundo já não. Isso é quando está selecionado?

Sim, a intenção é o sistema em si, o design/layout é por conta do desenvolvedor ;D
Eu dou o algoritmo, dai quem quiser se vira com o visual. E sim, o nome do personagem assim como a cor, só aparece quando está selecionado nele.
.