O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

14º Voltando a ativa!

Iniciado por 14º, 26/01/2015 às 00:15

26/01/2015 às 00:15 Última edição: 26/01/2015 às 10:17 por King Gerar

Nome/Nick: OLá. Eu me chamo Pedro mas vou me apresentar a todos aqui como 14º (se lê Décimo Quarto).
Origem do nickname: Eu era fanático pelo manga D.Gray-man. Embora antigo, esse nickname me traz algumas lembranças e por isso decidi mantelo.
Onde conheceu o RPG Maker: Em uma revista/CD da digerati a muuuuuito tempo. Ná época o RMXP era lançamento e acreditem, a minha maquina não rodava  :XD:
Onde conheceu a comunidade: Não me lembro bem, mas eu era membro da antiga "Centro", antes da treta com a MRM.
Hobbies: Basicamente os hobbies de um nerd: Leio livros, mangas, acompanho blogs sobre games, assisto a vídeos no youtube, jogo muito rpg, assisto filmes... Só não sou muito ligado a HQ's. Apesar de achar o assunto muito interessante, nunca fui muito afundo.
Comentários adicionais: Bom... Eu sou um maker da velha guarda. Mexo com o maker des-de a antiga Reino RPG Maker. Passei por diversas comunidade como a Reino RPG maker, Mundo RPG Maker, Dungeon Makers, Algumas comunidades gringas também... Cheguei a gerir uma comunidade pequena com alguns amigos, a finada Jungle Makers e ajudar com alguns trampos de Desenho Digital na antiga Centro... Caramba, quantas lembranças.
Após muito tempo afastado do RPG Maker, graças ao fechamento da antiga Centro RPG Maker, o interesse de alguns amigos pela platadorma me fez ter vontade de mexer denovo. Vamos tirar as teias de aranha desse cantinho do meu cérebro.

Bom, acho que por enquanto é isso. Hora de botar a mão na massa e procurar alguns tutoriais  :wow:

Hum... não me lembro de tu da antiga, mas tem um bom histórico pelo que parece.

Seja bem-vindo, de novo, no caso. Espero que goste daqui novamente, não é
exatamente do mesmo modo, mas rapidamente se acostuma. Como já deve saber
sobre regras e como funcionam as coisas e tals... não há muito o que falar né!?
É isso, espero que participe bastante também!
  :XD:

Seja muiito bem vindo. Não te conheço nem mesmo de relance... mas pelo visto você realmente é das antigas e tem um histórico muito bom. Como pode ver a CRM deu uma mudada, mas continuam as mesmas regras que sei que você as conhece.

É isso, qualquer coisa tamos ae  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha