O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Switch (Crônica)

Iniciado por math2607, 26/01/2015 às 11:47

Controle de Switch: [013] On. Ativada. Será que deveria? Acho que não... Talvez ative um evento comum mais não sei... Ei, aquele personagem está indo para o lado errado! Mover Evento: [001] <> Direita. Ou esquerda. Ou direita e esquerda. Fechei o projeto. "Será que essa história faz sentido?". Acessei um site e vi um vídeo. Acho que se chamava "O que não se deve por em um projeto". Conclui que não deveria por meu projeto em meu projeto. Ei, o projeto é... Meu... Acho que deveria ser de outra pessoa! Estou exausto. Fui e liguei o Xbox 360. Pensei em milhares de motivos do por quê colocar um nome de x caixa 360 em um console, enquanto fazia um score de 30/2 em um Free-for-All do MW2. Logo após pensei por que não comprar o Advensed Warfare. E depois por que não comprar o One. E depois por que One, se o 360 veio primeiro. Não joguei mais. Decidi voltar às Switchs. Controle de Switch: [013] On. Acho que jogar Xcaixa foi bom para pescar ideias, apesar de as únicas ideias que tive foram de como uma guerra deve ser dolorosa. O que a Switch tem que ela ativa coisas? No fundo dos códigos operacionais da engine, em algum lugar dos Scripts de RGSS3 e até mais profundo, em algum lugar inóspito de meu processador (que não roda nem bolsinha na Augusta), ela ativou o movimento de um evento. Imagino uma bolinha batendo em uma peça de dominó, exatamente no começo de um caminho destas pecinhas que são, no mínimo, interessantes. Uma peça bate na outra, e assim, como o nome sugere (efeito dominó), as coisas acontecem uma atrás da outra. A engine funciona assim. Aliás, um jogo funciona assim... A vida funciona assim. Parei. Olhei para cima e pensei que aquilo realmente estava fazendo mal para mim. As peças do dominó se batem. Até quando se baterão? Elas estão acabando, e uma hora cairão. Baterão somente em moléculas de oxigênio e outras partículas de nossa atmosfera até por fim encostarem no chão, prostradas, derrotadas, sem forças. Pensei: "Preciso fazer algo útil da minha vida", e foi só um pensamento mesmo. Voltei mais uma vez às Switchs. Controle de Switch: [013] On. Ativada.

:lol: Switch: [013] On... vida de maker é assim mesmo sempre pensando no projeto....