O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Re-texturização de tiles

Iniciado por Two, 27/01/2015 às 16:22

27/01/2015 às 16:22 Última edição: 27/01/2015 às 22:54 por King Gerar
Acabei refazendo uns tiles meus utilizando umas outras técnicas de desenho. Destaquei um pouco mais as texturas 

Curta Bío no Facebook!
https://www.facebook.com/bioluxaeterna?ref=hl

Sprites por: PhantomX
Base Cachorro: Further

Bom, parecido com o RTP não tá mesmo não uehau
Mas deve estar mais próximo do que anteriormente, só não sei pois não os vi.
Independente disso, tão bem legais, as textura da madeira tão boas, a da pia
tá bem pedra/granito mesmo, se esta for a intenção. E bacaninha a cama do
cachorro, acho que ninguém nunca havia lembrado do animal desse jeito ainda, haha.

Citação de: King Gerar online 27/01/2015 às 16:42
Bom, parecido com o RTP não tá mesmo não uehau
Mas deve estar mais próximo do que anteriormente, só não sei pois não os vi.
Independente disso, tão bem legais, as textura da madeira tão boas, a da pia
tá bem pedra/granito mesmo, se esta for a intenção. E bacaninha a cama do
cachorro, acho que ninguém nunca havia lembrado do animal desse jeito ainda, haha.

Valeu!
A pia é sim granito. :)

Me enganei em relação ao estilo RTP.

Eu não sei explicar muito bem esse estilo "RTP". Na realidade não é bem o estilo, mas sim o estilo do contorno. o RTP, ou tiles parecidos como Celianna (Lunarea é mais cartoon) Utilizam um contorno pelo tile com pontos mais escuros e pontos mais claros (Não é um contorno duro, é um contorno meio quebrado, dando pra notar ele em lugares específicos mas não em todo o tile, o que ficaria feio). O que eu fiz foi seguir o contorno do RTP, mas é quase imperceptível por imagens. xD

O estilo RTP é um pouco mais simplista, eles usam menos cores/sombras, e eu não estou lá afim de tentar copiar ele.

Ainda faltam algumas coisas a serem re-texturizadas nessas screens, como as luminárias/lâmpadas (Não faço idéia do nome disso) e o quadro.

27/01/2015 às 17:02 #3 Última edição: 27/01/2015 às 17:08 por Enter
O mapa está excelente ! O que eu acho que você poderia melhorar mais na sua 'marca' seria os olhos desses charsets, eu acho eles bem sem graça e deixam o template dos chars muito quadrado. Acho uma boa dar uma estilizada nos olhos ou nos pés. O que acha?

Obs: Não mexa no cachorro, ele está perfeito

Citação de: Enter online 27/01/2015 às 17:02
O mapa está excelente ! O que eu acho que você poderia melhorar mais na sua 'marca' seria os olhos desses charsets, eu acho eles bem sem graça e deixam o template dos chars muito quadrado. Acho uma boa dar uma estilizada nos olhos ou nos pés. O que acha?

Obs: Não mexa no cachorro, ele está perfeito

Opa! E então, os chars não sou eu quem faz, é o PhantomX. Vou vêr com ele se fica melhor fazer isso ai que vocÊ disse. É que como já temos bastantes chars feitos (E em bastante frames, esses da imagem tem 8 frames para cada lado [32 Frames ao todo]) acho que vai demorar um pouco para dar esse edit. Até é bem prático de se fazer, mas como são muitos acaba demorando.

E eu não vou mudar o Cachorro (Esse no caso fui eu). Hah! Estava pensando em fazer até uma nova versão dele. Ele me parece meio ... magro ... xD

Muito bom como sempre, perfeito, parabéns. E os chars são legais na minha opnião.

E aí kauzz, ops, (Two), beleza? Então, eu goste bastante da textura dos tiles, e mais ainda deste cachorro ali, ficaram bem bacanas. Em uma nota extra, eu diria que o estilo dos chars também não me agradam muito não, talvez um redesign caia bem. Mas isto, é minha opinião pessoal.

Quanto aos tiles, bom trabalho, ficaram bem bacanas.

Citação de: Cezar online 27/01/2015 às 18:58
E aí kauzz, ops, (Two), beleza? Então, eu goste bastante da textura dos tiles, e mais ainda deste cachorro ali, ficaram bem bacanas. Em uma nota extra, eu diria que o estilo dos chars também não me agradam muito não, talvez um redesign caia bem. Mas isto, é minha opinião pessoal.

Quanto aos tiles, bom trabalho, ficaram bem bacanas.

Opa, obrigado.
Como eu disse antes, os chars não sou eu quem faço. Eu gosto destes chars, eles precisam ter mais ou menos esse template para ficar mais de acordo com os tilesets (Não ficar desproporcional), então não vamos mudar eles. :x

Mas obrigado pelo Feedback. :)