O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sou novo na área! \o/

Iniciado por TOM, 28/01/2015 às 15:46

Bom, me chamo Wellington, tenho 19 anos e meu apelido é TOM (acho pelo final de Wellington ter TOM), mas então, conheço o RPG Maker VX Ace há uns 5 meses e gostei muito dele, dando liberdade para minha imaginação em criar jogos.Conheci o RPG Maker através de um game que joguei (SAO-Sword Art Online), feito por um grupo de pessoas.Depois disso me interessei e vi um tal programa na página deles (O RPG Maker) e resolvi pesquisá-lo, encontrei diversas vídeo aulas (pelo canal Drak Tutoriais) e aprendi muito sobre ele.
   E a Comunidade Centro RPG Maker conheci através das minhas pesquisas, que foram muitas.Gostei muito da Comunidade pelo fato das pessoas ajudarem umas as outras, pois quem está fazendo um game sempre precisa de uma ajudinha, isso é muito legal pra mim XD.
   Atualmente sou muito bom em criar Eventos, daí estou estudando mapas e gráficos, depois disso pretendo partir para os Scripts (que devem ser bemmm complicados).Meus hobbies favoritos (fora o RPG Maker) são desenhar, jogar Guitar Flash e jogos de RPG em geral.
   Pois bem, estou com um projeto de jogo, qual o nome será Devil War (talvez eu mude),nele bolei uma história até bem montada, mas ainda estou no começo, uso o Sistema SAS, porém acrescentei várias coisas nele, está bem eletrizante.Pretendo colocar mapas panorâmicos nele, (qual estou a procura do nome do programa que faz os mapas) e fazer vários sistemas com muita adrenalina.Então é isso e até logo pessoal! \o/

Bem vindo jovem!
Boa sorte com o futuro projeto!
Qualquer dúvida, todos tentarão te ajudar!
Até!

Bem vindo Tom, a galera aqui é muito solidária (alguns nem tanto) sinta-se à vontade para pedir ajuda com algo ou ajudar makers iniciantes também. Abraço

Hehe vlw galerinha, vcs são fera! Abraços! \o