O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Concept Art - Solestone

Iniciado por Zackh, 01/02/2015 às 01:59

Eu novamente =) , desta vez trazendo para vocês avaliarem a arte conceito de um dos reinos de um futuro game meu, ainda em fase de projetação. Falarei mais sobre a cultura e sociedade do reino em uma futura oportunidade quando o conceito estiver mais maduro, mas gostaria da opinião de vocês, tanto na primeira impressão do conceito, quanto na arte em si. Obrigado!, lembrando que este trabalho faz parte do meu projeto 52, o qual eu agradeço bastante quem pode dar uma força curtindo ou deixando seu comentário e feedbak em : https://www.facebook.com/mauriciocezarprojeto52?hc_location=timeline

http://mauriciocezar.deviantart.com/art/Solestone-Concept-Art-510942287?ga_submit_new=10%253A1422762654

Eu gostaria de entender mais sobre o que é antes de meter o bedelho.
Pelo que entendi (ou li no post do face, acho), são três reinos, certo?
Ficaram legais esses efeitos na areia (parece uma praia, algo assim). Mas achei
estranho a posição dessas bases que sustentam os reinos. E a água passando
por cima do reino da plataforma da esquerda (acho que não foi proposital xD).
Bacana também essa pintura da meia pirâmede.

04/02/2015 às 08:10 #2 Última edição: 04/02/2015 às 08:14 por Cezar
Valeu King

Bom, assim como eu falei pra um carinha no deviant art, ainda é um conceito em andamento, e muita coisa pode mudar, porém em uma visão geral este é um reino de 4 sociedades distintas, dividido entre: 1: Os Arcks, seres mágicos superiores que habitam a plataforma mais alta, Arcks nascem no Arck, e quase não mantêm contato com as plataformas inferiores, assim como nenhum outro ser pode ser "Elevado" à categoria de Arck. As plataformas medianas são as centrais do reino, Polaris I e Polaris II, sendo uma das plataformas toda feita em vidro e cristal (E é por isto que você vê o mar através dela =P) que é a plataforma bélica de Solestone, aonde todo o poder de defesa e guerra do reino é criado e treinado. A outra plataforma, é o centro comercial e econômico, com classes sociais um pouco mais altas. Por fim, temos a base, o Nuck. Nucks são a classe operária digamos assim, e aqueles que produzem e criam. Nucks podem ascender às plataformas Polaris, mas nunca à plataforma Arck.

Bom, em resumão, é isto até agora =).

Hum, saquei. Tipo, acho que só deveria melhorar a conexão entre elas. Não sei se
são caminhos ou só bases de sustentação mesmo, é que, ao menos eu, não achei
assim, legal, tá meio uns objetos aleatórios.
Não sei o porque, mas me leva a crer que são seres pequenos xD