O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Linhagem Axis Demo 2021 - Download disponível

Iniciado por Ciclope, 01/02/2015 às 06:44

GRIFO GRIFOSO, GRIFANTE, GRIFUDO, UM EXÍMIO GRIFADOR:

Spoiler
[close]

DRAGÃO FODELÃO:

Spoiler
[close]

ABOMINAÇÃO ABOMINÁVEL:

Spoiler
[close]

GARUDA PARRUDA:

Spoiler
[close]

LE VIADHAN:

Spoiler
[close]

MISTODON AMISTOSO DE AMSTERDÃ:

Spoiler
[close]

KOBOLD GOLD:

Spoiler
[close]

QUIMARA:

Spoiler
[close]

TÁ DIFÍCIL ACERTAR ESSE EQUÍNO, MAS VAMO TENTANDO:

Spoiler
[close]

SENHORAS E SENHORES: ISSO É UM FINAL BOSS!

Spoiler
[close]

Mas que Final Boss aterrorizante, imagino que seja o mais difícil de todos os que enfrentei até agora!
ahuah mas sério, curti bastante ele, e acho que todos os outros também.

Ciclope, você está de parabéns.

Tu desenha muito bem. Além do game, você não pensa em criar recursos para o Maker também?

CitarMas que Final Boss aterrorizante, imagino que seja o mais difícil de todos os que enfrentei até agora!
ahuah mas sério, curti bastante ele, e acho que todos os outros também.

Vlw ^^

Tenho uma SideQuest planejada pra esse Boss - sim, ele vai ser um daqueles clichês "Criatura fofinha com poderes devastadores", hehe!

CitarCiclope, você está de parabéns.

Tu desenha muito bem. Além do game, você não pensa em criar recursos para o Maker também?

Não me dê "parabéns"... tô ficando velho, então essa palavra começa a assustar =P

Eu costumo manter a linha RTP, então dá pra dizer que os recursos são compatíveis - não pretendo arregaçar as mangas e dizer "Hoje vou criar um Pack de gráficos pra galera usar" (Acho que me falta habilidade na arte final), mas os que crio pro meu projeto (Battlers, monstros, Add-Ons de Tilesets, Faces, modificações de Scripts, etc) são liberados pra uso, ou mesmo pra serem base ou edição...

O único fator ao qual tenho um ciuminho é a história - essa eu protejo pois acredito ser algo muito pessoal - é a minha visão de mundo ali... mas os demais recursos, é só pedir que eu lanço - desde layout do sistema de batalha até Dungeons completos, mapas, etc...

==//==

DarQuest Dungeon, o Dungeon que te dá Quest:

Spoiler
[close]

Eu juro que printei uma ScreenShota foda pra mostrar... mas não sei onde salvei... e como bom jumento teimoso, vou procurar até encontrar ao invés de tirar outro Print do mesmo mapa u.u

ACHEI KRL:

Spoiler
[close]

Tá toma mais duas, uhuuuuuuu::::::::

Spoiler
[close]

> Leve inclinação na formação dos heróis - quando não se sabe fazer nada em RGSS além de alterar coordenadas kkkjj =//////

Spoiler
[close]

Hoje eu vou postar uns meio TREVOSO! TIREM AS CRIANÇA DA SALA:

SKELESLIME DA UMBANDA:

Spoiler
[close]

EU N FAÇO IDEIA DO SIGNIFICADO DESSE, MAS PARECE PROFUNDO E FILOSÓFICO:

Spoiler
[close]

REBATEDOGRO E MISTICORVO

Spoiler
[close]

AQ EH BODY BUILDER POHA, BIRRRL!

Spoiler
[close]

HJ EU TÔ UMA CADELA, NAUM MIM SEGURA, DEXA EU FLOODAR:

Ciclope, sei que tu não curte muito, mas existe o plano de lançar alguma outra demo antes do trabalho final?

CitarCiclope, sei que tu não curte muito, mas existe o plano de lançar alguma outra demo antes do trabalho final?

Fala, Camus, tranquilo?

Bah cara, eu até gostaria, mas eu fiz tanta bagunça véi... kkk tipo, sério, deixa eu ver se consigo pôr em palavras:

- Tenho cenas finalizadas lá na frente, mas o caminho até elas é tipo um monte de mapas vazios apenas com teletransportes;

- Alguns mapas possuem o sistema de iluminação já implantado, e a iluminação agora é baseada em certos itens equipados na Party, mas eu só fiz esses Itens no projeto paralelo onde faço testes - no Linhagem mesmo ainda não tem os itens mas a iluminação já está ativada e fica aquele monte de imagem na tela sem a variável pra controlar o evento comum;

- Já fiz várias escolhas que vão ramificar partes da história, mas as consequências ainda estão apenas no meu caderninho - que nem é meu mas eu rabisco mesmo assim kkk, acho que é o caderno de fazer lista de compras;

- Risco muito alto de haver Bugs devido à grande quantidade de novos sistemas;

- Os gráficos tão piores ainda kkk eu ando usando cada coisa como tapa buraco, tá feio demais, sério huehauehsuhs!

Então....... aguarde ^^

==//==

COOLRUJÃO:

Spoiler
[close]

COCATRICEPS:

Spoiler
[close]

AQUA DRAGON AO QUADRADO:

Spoiler
[close]

Criaturas marítimas n têm nem graça kk é teta fazer

Pô, essas artes dos monstros estão demais. Quero muito ver como irão ficar quando forem inseridas dentro do jogo.
Btw, curti essa PA também.

Vou ali pegar minhas pokebolas. :3

Brincadeiras a parte, gostei das artes e a mistura que fez de outras espécies nos monstros, encaixaram bem.

2010 ~ 2016 / 2024

Muito bom dia, pexual!

CitarPô, essas artes dos monstros estão demais. Quero muito ver como irão ficar quando forem inseridas dentro do jogo.
Btw, curti essa PA também.

Thanks!

Sobre a PA - se fosse por questão de desejo, eu faria o jogo inteiro nesse estilo (Apaixonado pelo estilo gráfico de jogos da DEVOLVER Digital, mas recriar aquilo requer muita técnica =/)

CitarVou ali pegar minhas pokebolas. :3

Brincadeiras a parte, gostei das artes e a mistura que fez de outras espécies nos monstros, encaixaram bem.

Hehe, vlw!

O estilo mais agressivo e "colossal" dos inimigos vai servir de base pra atmosfera que quero transmitir: um mundo onde você anda em grupo ou estará condenado.

==//==

Declaro esta, a oitava página do tópico, oficialmente a Página Bestiário, onde podem ser encontrados os bichinhos fofinhos que em breve irão devastar vosso HP. Salmo 46, Versículo 15.

ONIX, CABUUTOPS, EARTH WORM... ... ... CABUTORMNIX?

Spoiler
[close]

PHUMAÇA DIFERENCIADA DA UMBANDA CAPIROTOSA:

Spoiler
[close]