O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fan art - Naruto

Iniciado por RKS-Kogiro, 06/02/2015 às 13:44

Fiz essa fan art por simples treino de algumas coisas com o lápis, e gostei do resultado, mas enfim
a imagem está aqui  :ok:
Spoiler
[close]
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

gostei bastante, oque os caras mandam no digital, você consegue fazer no papel (como sombras bem feitas e tals) isso é notável.

:.x.: Saudações azulinas.

Você pinta muito bem no papel, o naruto ficou meio diferente devido a bochecha e o sorriso mas está top.

Citação de: SimonMuran online 06/02/2015 às 14:09
gostei bastante, oque os caras mandam no digital, você consegue fazer no papel (como sombras bem feitas e tals) isso é notável.

:.x.: Saudações azulinas.

Obrigado [user]Simon[/user]! eu estava exatamente treinando pintura em relação a sombras, mais especificamente sombreamento de pele

Citação de: Enter online 06/02/2015 às 14:30
Você pinta muito bem no papel, o naruto ficou meio diferente devido a bochecha e o sorriso mas está top.

Obrigado [user]Enter[/user]!! eu tentei fazer ele igual mas realmente ficou diferente, acho que é porque eu já não consigo me adaptar a outros traços,  mas ainda assim fico feliz que tenha achado bacana Obrigado!

Gostei dos dois, concordo que a bochecha do Naruto ficou estranha. A pintura ficou boa, acredito que você tenha usado lápis de cor da Fáber Castel, certo? Porém, treine um pouco mais com eles pra conseguir fazer texturas diferentes para deixar o resultado melhor do que ficou. Treine, treine e treine. hehe

Outro negócio, você fez eles com o seu traço mantendo as características importantes do original, tô cansado de ver por ai só copia do original, e você fez algo que não vejo muito que é usar o próprio traço. Isso merece os meus parabéns cara!

Citação de: Jeferson Chan online 07/02/2015 às 12:02
Gostei dos dois, concordo que a bochecha do Naruto ficou estranha. A pintura ficou boa, acredito que você tenha usado lápis de cor da Fáber Castel, certo? Porém, treine um pouco mais com eles pra conseguir fazer texturas diferentes para deixar o resultado melhor do que ficou. Treine, treine e treine. hehe

Outro negócio, você fez eles com o seu traço mantendo as características importantes do original, tô cansado de ver por ai só copia do original, e você fez algo que não vejo muito que é usar o próprio traço. Isso merece os meus parabéns cara!

Obrigado [user]Jeferson Chan[/user]!  sim, eu irei continuar praticando, até porque esse desenho mesmo foi um dos treinos, eu irei continuar a treinar sim, e obrigado cara^^ eu gosto de fazer fan arts no meu traço tentando manter os pontos mais característicos!!! obrigado!!  :ok: