O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Big Faces

Iniciado por Jeferson Chan, 07/02/2015 às 11:52

Olá pessoal, eu sou o Chan!

Esse é o meu primeiro post na CRM, e preciso da ajuda de vocês com relação a esses desenhos que fiz.
São duas bigfaces, desenhei elas a mão e fiz o linearte no SAI.
A primeira segue um estilo mais cartoon e a outra menos cartoon.
Gostaria de saber o que ficou bom, o que ficou ruim, o que posso fazer pra melhorar, etc.

Valeu e fico no aguardo da opinião de vocês!

Bigfaces
Spoiler
[close]

Gostei cara, você realmente caprichei, qual eu achei melhor ? A Menina ficou melhor.
Prefiro um estilo cartoon  :XD:

Citação de: Kaneki online 07/02/2015 às 17:48
Gostei cara, você realmente caprichei, qual eu achei melhor ? A Menina ficou melhor.
Prefiro um estilo cartoon  :XD:

Agradecido Kaneki, também gostei dela.
Vou continuar melhorando a parte da pintura,
só percebi agora que a pintura do rosto do cara ficou meia boca...

Eu gostei bastante do segundo, ficou um estilo melhor que o primeiro, seria interessante ela em imagens menores, caso utilize em algum projeto talvez.

:.x.: Saudações azulinas.

caramba cara, muito legais seus desenhos!!! gostei muito de como você fez a colorização, principalmente dos detalhes que você fez na caveira no ombro da garota, e na armadura do moço abaixo dela, esses detalhes ficaram muito legais.
E cara, uma dica, que eu acho que você já sabe até, é a função pressure das linhas, é que você usou na moça e não usou nas linhas de expressão do personagem homem, ai a dica, seria aplicar a pressure nas linhas da boca, da pálpebra, do nariz, da bochecha, e do cabelo dele, porque assim ia ficar mais bonito!
no mais, ficou muito bom cara!! continue postando seus desenhos :ok: :ok:

Ps: gostei do jeito que você coloriu a pele da moça! :XD:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Citação de: SimonMuran online 07/02/2015 às 20:23
Eu gostei bastante do segundo, ficou um estilo melhor que o primeiro, seria interessante ela em imagens menores, caso utilize em algum projeto talvez.

:.x.: Saudações azulinas.

Valeu cara, bom talvez um dia eu a use.
O primeiro ainda estou trabalhando nele, melhorando alguns detalhes e tal. Valeu pelo toque!

Citação de: RKS-Kogiro online 09/02/2015 às 13:20
caramba cara, muito legais seus desenhos!!! gostei muito de como você fez a colorização, principalmente dos detalhes que você fez na caveira no ombro da garota, e na armadura do moço abaixo dela, esses detalhes ficaram muito legais.
E cara, uma dica, que eu acho que você já sabe até, é a função pressure das linhas, é que você usou na moça e não usou nas linhas de expressão do personagem homem, ai a dica, seria aplicar a pressure nas linhas da boca, da pálpebra, do nariz, da bochecha, e do cabelo dele, porque assim ia ficar mais bonito!
no mais, ficou muito bom cara!! continue postando seus desenhos :ok: :ok:

Ps: gostei do jeito que você coloriu a pele da moça! :XD:

Bom, é o meu jeito maluco de ser, sempre uso o <pressure> depois de tudo feito e
como o primeiro está inacabado ainda não usei. Mas valeu pelo toque.
Que bom que gostou de como colori a pele dela, sempre fico receoso com essa parte...
Quanto aos detalhes na armadura do cara foi complicado escolher como colorir e de que forma,
mas acho que deu certo né? hehe
E sim, vou continuar mostrando meus desenhos por aqui.