O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Primeira Vista

Iniciado por Makers, 07/02/2015 às 20:15

A Primeira Vista

Foi tudo muito rápido. Em um dia qualquer, sem nada de especial. Até ela aparecer aos meus olhos. Não é desconhecida minha, já a tinha visto em ocasiões até que mais comuns. Dentro de casa. Bem, não da minha casa mas era na de um amigo... um grande. Mas isso não vem ao caso.

Apenas nesse dia o seu resplendor olhar, seu divino corpo me chamou atenção. Ainda sem ter muito a saber dela, resolvi perguntar ao meu amigo, que pouco atrás citei.

- Qual o nome dela mesmo?
- Ana, Ana Laura.
- Hmm. Quantos anos ela tem?
- Acho que 15, porque?
- Nada não, apenas perguntei.

Optei por não contar o motivo maior de eu estar fazendo a ele aquelas perguntas. Mas mesmo assim, ele ainda ficou com uma feição questionadora. Dai não consegui mais tira-la da minha cabeça. Seu rosto esculpido por anjos. Parece exagero, mas quem disse que a beleza é natural? Não, a beleza é um exagero de Deus para com aquela que me une.

E nesse momento, cá estou, escrevendo sobre ela. Desesperadamente, eu me apaixono por ela.
Prazer, Terror dos Modinha

Makers...
Meu caro amigo...
De novo apaixonado hein?
Mas é um bonito sentimento afinal.

bem, bom texto.
''Somos feitos por nossas escolhas''

Citação de: Rapina online 09/02/2015 às 00:37
Makers...
Meu caro amigo...
De novo apaixonado hein?
Mas é um bonito sentimento afinal.

bem, bom texto.

Err, não muito. Apenas um texto mesmo... enfim, obrigado Rapina.

Daqui a pouco aparece um texto do amor não correspondido. Kkkkkkkkkkkkkkk.
Bem, a sua escrita, como disse antigamente, é boa. Continue assim, mantendo esse estilo, que o texto ficará/fica ótimo. Dá um melhor tom na ideia que tenta passar.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 09/02/2015 às 15:43
Daqui a pouco aparece um texto do amor não correspondido. Kkkkkkkkkkkkkkk.
Bem, a sua escrita, como disse antigamente, é boa. Continue assim, mantendo esse estilo, que o texto ficará/fica ótimo. Dá um melhor tom na ideia que tenta passar.

Eu ultimamente tento fazer com que a ideia dos meus textos sejam bem fortes, fazendo o leitor entender e até mesmo se imaginar na cena.

Valeu cara, irei continuar assim :ok:

10/02/2015 às 15:53 #5 Última edição: 10/02/2015 às 15:57 por Rapina
Comentário removido.
''Somos feitos por nossas escolhas''

Muitos textos de amor por aqui, :D. Ô povo apaixonado, oh paixão. O texto ficou legal, bonito, mas pobre em detalhes. Não há nada demais no texto, nada de especial, essa menina que tu gosta afinal não é como as outras, certo? Então lhe faça um texto diferente dos outros,  :o:.

Sobre um texto de não correspondência amorosa, bom... eu acho que esse deve me ter como autor, porque...  :rickas:.

Obrigado pelas críticas. Mas devo lhe dizer que eu imaginei que veria elas... afinal escrevi o texto em minutos, cerca de uns 5. Fiz apenas pra demonstrar mesmo... enfim, valeu!