O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chalenger Aproaching!(uso esse nome em tds os forums :P)

Iniciado por Sato1999, 09/02/2015 às 18:46

09/02/2015 às 18:46 Última edição: 09/02/2015 às 18:52 por YangFly Jitter
Oie pessoal.
Meu nome é YangFly(não confundir com Yanfly), bem esse não é meu nome real,mas sim como sou conhecido na internet. :lol:

Só tinha contas em forums gringos pois, forums Brs são as veses meio parados, então notei que esse é um pouco menos.

Sou um scripter que fas scripts de HUD(status screen,menu,tittle screen).  :noface:
E tambem um artista e compositor de .Mids amador. :rick8:

:pare: Não, nao sou fanboy de smash bros, e que uso esse nome em todo topico de boas vindas, nao importa o forum.

e por ultimo acreditem se quizer mais sou melhor em ingles doque em Portugues... :T.T:

Citação de: YangFly Jitter online 09/02/2015 às 18:46
[...]
e por ultimo acreditem se quizer mais sou melhor em ingles doque em Portugues... :T.T:

Deus ta vendo uehauheua

Anyway, welcome to the jungle, my boy!
Acho que se equivocou em achar comunidades brasileiras paradas. Ao menos, mais do
que a RMWeb pode ser, mas aqui e na Mundo acho o movimento bem superior às
demais estrangeiras.
Mas enfim, espero que agrade bastante e que não demore muito para nos mostrar
um pouco de seus trabalhos. Scripters e compositores não são muito comuns, então
é provável que tenha bastante a passar pra gente.

:ok:

Bem vindo ao time garoto.

Bem, concordo com você a comunidade brasileira de RPG Maker é meia parada sim, pelo que poderia ser, acho bem parado também.

bem, seria legal mostrar algum trabalho seu para te conhecermos melhor, e saber oque você faz da maneira que faz, enfim...

:.x.: Saudações Azulinas.

Seja bem-vindo manolo :), bom na verdade todas as comunidades andam meio paradas xD, nacionais e internacionais, mas acredito muito que se a Enterbrain souber fazer uma engine nova que faça bastante sucesso, o movimento vai aumentar bastante novamente.

Qualquer coisa que precisar só chamar manolo xD

E aí cara, beleza?
Seja bem-vindo á nação do fogo...ops....CentroRPG rsrs
Então, na verdade a movimentação me parece igual tanto nas comunidades nacionais quanto internacionais, depende só do que o povo vai fazendo, tipo, se o povo vai postando trabalhos e tudo mais. Mas em relação a conteúdo, aí já é com a Enterbrain e.e
É bom saber que você é scripter, principalmente alguém que trabalhe com scenes :D Quanto a ser compositor, muito bacana também. A área de composição anda meio parada pois temos poucos membros compositores por essas bandas.
No mais aproveite a estadia e apresente seus trabalhos. A gente se esbarra por aí.