O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Templo [+ Vilarejo em testes]

Iniciado por sc19, 15/02/2015 às 22:29

15/02/2015 às 22:29 Última edição: 15/02/2015 às 22:35 por JoãoTS
Estive fazendo uma fase onde tem esse mapa hoje.
Spoiler
[close]

Queriam que avaliassem tudo.

Bonus:

(Em testes ainda xD)

Olha eu até gostei. Mas realmente achei complicado conseguir ver algo. Ficou um pouco escuro, o que acabou deixando bem discreto os detalhes no mapa... não posso falar muito então.

Digo isso pro bônus viu, pois o outro está mais normal e claro. Gostei dos efeitos usados, que simulariam o brilho da lua?

No mais tá bom.
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 15/02/2015 às 22:45
Olha eu até gostei. Mas realmente achei complicado conseguir ver algo. Ficou um pouco escuro, o que acabou deixando bem discreto os detalhes no mapa... não posso falar muito então.

Digo isso pro bônus viu, pois o outro está mais normal e claro. Gostei dos efeitos usados, que simulariam o brilho da lua?

No mais tá bom.

Sobre a vilinha, é num momento beem noturno (ainda mais pq ela fica embaixo do templo, numa matinha), fora que seria complicado ver as luzes brilharem. Anyway, vou arrumar

Sim, é pra simular a lua sim xD Tem um que fiz no mesmo jogo que tem estrelas. Valeu

Ficou legal cara, gostei dos efeitos que utilizou, mas como o Makers falou, o mapa ficou escuro, acho que uma clareada ali no efeito da lua já ficaria melhor e no mapa bônus clarear ele por inteiro mesmo, creio que só isso, parabéns pela trabalho.

Abraços do Lyca.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Citação de: Lycanimus online 15/02/2015 às 23:14
Ficou legal cara, gostei dos efeitos que utilizou, mas como o Makers falou, o mapa ficou escuro, acho que uma clareada ali no efeito da lua já ficaria melhor e no mapa bônus clarear ele por inteiro mesmo, creio que só isso, parabéns pela trabalho.

Abraços do Lyca.  :ok:
Ok, vou arrumar ^^

Simplesmente lindo. Nada a declarar. 
Continue nessa qualidade e nesse estilo.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 16/02/2015 às 00:48
Simplesmente lindo. Nada a declarar. 
Continue nessa qualidade e nesse estilo.
Valeu parsa, estou melhorando a cada dia.