O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem o meu castelo

Iniciado por Vxacemaper, 16/02/2015 às 17:48

16/02/2015 às 17:48 Última edição: 16/02/2015 às 19:03 por Vxacemaper
Olá porfavor avaliem meus dois mapas e a entrada e o centro ainda estou criando o resto para outras salas

A entrada com guardas
Spoiler
[close]

E dentro do castelo
Spoiler
[close]

Depois. . . irei fazer o resto esses dois mapas vão ser usados para eventos paralelos  :*-*:
Isso mesmo iqual quela parte do Final fantasy V onde o Rei Tycoon sai voando em um dragão
E sua filha Lena tenta impedi-lo mas e claro que a historia do meu jogo e diferente obvio kkk

Bom mas chega de papo furado e avaliem meu mapa  :ded:
Bom devo agradecer e claro a o Mystirol não sei se assim o nome mais criei os mapas
Com ajuda das aulas dele!

Pra começar. Mapas grandes e vários espaços vazios. Quando se usa o RM Vx/Ace já se tem que ter em mente que os mapas não podem ser grandes. Usando esse estilo de tile, ai que você tem que diminuir mesmo. Sendo assim tente evitar mapas grandes e muito vazios.

Outra coisa. Deixe os ambientes bem naturais. Você fez a entra dos guardas um pouco quadrado demais, e com muita aleatoriedade. Várias estátuas por ai e um lago no meio... sei lá, pra mim daria pra ficar melhor deixando o mapa menor e com objetos mais comuns.

Já dentro do castelo eu achei muito estranho essas duas mesas. Tipo, pra que elas estão ai? E por que tem um bule no chão do lado da estátua? Dois tapetes minúsculos aos pés do trono? Pra que? Muito espaço, pouca coisa.

Enfim, espero que tenha entendido. É isso!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 16/02/2015 às 20:13
Pra começar. Mapas grandes e vários espaços vazios. Quando se usa o RM Vx/Ace já se tem que ter em mente que os mapas não podem ser grandes. Usando esse estilo de tile, ai que você tem que diminuir mesmo. Sendo assim tente evitar mapas grandes e muito vazios.

Outra coisa. Deixe os ambientes bem naturais. Você fez a entra dos guardas um pouco quadrado demais, e com muita aleatoriedade. Várias estátuas por ai e um lago no meio... sei lá, pra mim daria pra ficar melhor deixando o mapa menor e com objetos mais comuns.

Já dentro do castelo eu achei muito estranho essas duas mesas. Tipo, pra que elas estão ai? E por que tem um bule no chão do lado da estátua? Dois tapetes minúsculos aos pés do trono? Pra que? Muito espaço, pouca coisa.

Enfim, espero que tenha entendido. É isso!

Obrigado por responder vou ajeitar concerteza  :XD: ai depois eu mostro como ficou

Hahahahaha o bule no chão hahaha foi erro meu nem vi ele ali to precisando de um oculos mesmo  :x--x: