O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Continue a história!

Iniciado por Silverlake, 18/02/2015 às 23:28

ser o criador da história de...

Da história de Teletubbies e o surfista prateado...

valerie, então, um menino aparece pelos vales, sem saber de nada, sem lembrar de nada...
♦Gifts♦

30/10/2015 às 23:00 #123 Última edição: 30/10/2015 às 23:02 por Skyloftian
Neste mesmo momento descia dos céus uma nova entidade, chamada Angelena. Ela descia dos céus matutando em sua cabeça: "Meu nome é Angelena venho de uma nova a planeta quebrada, tinha um grupo, e eles lutaram, vivo hoje no undestiny world, onde encontrei um jovem chamado Kuyo e me casei com ele por amor a liberdade... Yo Kuyo estoy aqui para amarte... AHHHAAAHHHHAAHHHHH...."
Ao aterrissar na terra, Angelena seguiu a caminho de uma pequena cidade no interior de um pequeno estado no sudeste de um pequeno país em regresso. Chegando na cidade, Angelena seguiu em busca de sua criadora, que lá vivia, porém ao chegar em sua habitação encontrou apenas um bilhete... No bilhete dizia que um garoto sem memória que vinha pelos campos, recobrou suas memórias, descobrindo ser um vampirinho e para saciar sua sede de sangue raptou a criadora de Angelena junto de sua mãe e irmã.
Indignada Angela seguiu em busca de vingança...
Então...

----
Passei dos 400, me desculpem, não resisti e acabei tendo que escrever tudo...

assustado com a situação. Então puxou de sua cintura uma espada, que brilhou ofuscando até mesmo os mais fortes olhos.

Ele utilizou sua espada para fazer churrasco, então convidou seus amiguinhos de Zelda, Mario e Sonic

Só que o Sonic sacou uma arma e matou os três e depois se matou xD

BUM! O menino acorda na UTI de um hospital
♦Gifts♦

...E a enfermeira o acorda e o oferece... uma Pilula vermelha e outra pilula Azul.... Assim após acordar ele escolhe a Pilula...

Ele escolhe a pílula vermelha, que quando engolida ela...

faz aparecer Naruto e Sasuke cantando novamente a música Naruto ama Sasuke. Uchiha Madara aparece na sala da UTI e

diz gritando feito louco: ESQUECE NARUTO E SASUKE! ESSA HISTÓRIA JÁ DEU FAZ TEMPO! PROCURA PERSONAGENS DE UMA HISTÓRIA MELHOR PRA ENTRAR AQUI!!! AGORA QUE CANSEI DE PERDER, VOU COMANDAR ESSA UTI!!!

Nessa exato momento, Naruto e Sasuke

não me leve a mal, eu gosto de Naruto

Só que o Madara fugiu, ai apareceu o Obito, ele ficou cantando Naruto ama Sasuke, eles erraram o tiro, dai do nada apareceu o Jiraya com um "Surprise Motherfuker", matou o Obito, reviveu ele, reviveu a Rin e matou ela 300 vezes na frente dele, dai matou ele, então se matou, ai começou a cantar Naruto ama Sasuke de novo

Então, um velho coelho corria pelo lugar e se perguntava:
-Óh céus, cadê a cidade?
♦Gifts♦