O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Continue a história!

Iniciado por Silverlake, 18/02/2015 às 23:28

O coelho era na verdade aquele coelho do início da história que havia morrido. Ele apareceu porque

Andando pelas ruinas da cidade em busca de sua geleia, ele percebeu que em meio aos escombros (que nessa época já se faziam milenares) havia uma pessoa gritando por ajuda. Essa pessoa era

a mulher, assustada com a troca repentina de texto
♦Gifts♦

Mais assustado mesmo, estava o coelho, ao perceber que a culpa da mulher estar soterrada era da Dilma.

Ai apareceu o Lula, o Carlos Grana e o Hadad, eles começaram a cantar Lula ama Dilma como forma de Paródia a música Naruto ama Sasuke

é então, que todos do elenco de toda essa história, desde a página 1 do tópico aparecem dançando, e um pouco depois, sobe pelos ventos, o grande Staff Roll! E assim mais uma vez a história termina ao som de Lula ama Dilma, porém

Porém EU apareci e fiz uma imagem de FIM e por fim FIM

Fin de la História~ Lo End~

É uma pena que sempre que alguém tenta por fim nessa história, aparece um infeliz pra estragar tudo, e como fizerem isso comigo antes, farei com vocês agora. :malvado:

Após o fim, um novo começo começa começando a começar. É exatamente nesse começo que

Do começante le kadirius denomanic soruyasha de lorran, koanicte shoman arignus golaineco tonamadese semanekka landai dero nazai conai...

Vamos escrever a história nessa lingua agora  :XD:

to hitenje norosti, vse pojedli robide! Torej ...

14/11/2015 às 11:37 #146 Última edição: 14/11/2015 às 11:44 por Nandikki
Spet so zapeli:

Naruto Sasuke ljubi

(Pessoal, que tal tentarmos fazer uma história coerente agora?)

Após cantarem Naruto ama Sasuke em Esloveno, o coelho decidiu voltar a sua toca porque já correra por muito tempo e já vira de tudo. Entretanto, ao caminhar pelas colunas de Mär o coelho foi parado por Jeremy Starlone, um general do exército de Valkiria.

Jaremy alertara sobre uma grande Lula Gigante, e apenas cavaleiros poderiam seguir... O coelho cansado volta afim de encontrar um hospedaria calma para ele esperar a tal situação passar, procurando por uma vila ele esbarra em um esqueleto chamado Papyrus, e rapidamente viram amigos, e o coelho começa a ouvir a história de Papyrus:
  --A maquina de Gaster me lançou para está insana dimensão... Estou indo para o recrutamento do exercito para conseguir sustento...
   O coelho então
♦Gifts♦

vê o potencial de Papyrus em se tornar um bom cavaleiro.

O Coelho diz: Vamos passar pela tal Lula Gigante? Sou um bom coelho. Atravessei a história desse planeta desde a origem da vida primitiva até a formação dos grandes reinos, a batalha de Lich contra a Usurpadora, a guerra das cachorrinhas peludas etc. Você deve ser forte, conte-me mais sobre você.

Papyrus conta que nessa dimensão pertence ao grande reino da Usurpadora. Nesse reino, a lei é baseada nos bons costumes morais e éticos, pautados também na filosofia Kantiana. O exército do reino é poderoso pois