O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Continue a história!

Iniciado por Silverlake, 18/02/2015 às 23:28

conseguiram recriar através da alquimia, as poderosas cachorras peludas. Usando essas criaturas místicas numa linha de frente, esse exercitou aniquilou 20 reinos inimigos sem perder nenhum homem. Após tamanho feito, conquistaram tal fama.

Após explicar toda sua história, Papyrus pregunta o nome do coelho e o coelho o responde dizendo se chamar Dáh. Então Papyrus e Dáh decidem de fato encararem a lula gigante partindo destemidamente em seu encontro.

Uma das cachorras peludas, vendo aquilo, dá um tapa na cara da lula e ela sai envergonhada:
  --lulas nda fOFAS!!!11 >:3 - Diz a cachorra peluda
E então
♦Gifts♦

Começaram a historia tão bem, poxa...

---

Outras 20 mil cachorras peludas armadas aparecem lepidamente, salvando Dáh da primeira cachorra, que na verdade era uma traidora, a famosa Fifi.

--Oq pensam Q eSTÃO fazendo??!!!1 3:<
A traidora fala, porém ela era o menor dos problemas, várias lulas aparecem, sendo que Fifi havia batido na filhote, prontos para dar o bote no coelho, que estava assutado com toda a situação, uma cachorrinha peluda o empurra, ela era diferente, era menor, todos percebem a diferença notável entre as outras, ela revela ser uma

Já faz 5 msgs e a gente não explodiu tudo pra mudar de história, e contando q ela tá finalmente com lógica e tá todo mundo seguindo a mesma idéia sem ficar trocando de personagem toda hora...
♦Gifts♦

A Criadora de tudo, e deu um fim nessa história, um fim em uma e o inicio de outra.
Spoiler
vamos fazer uma história séria agora
[close]

Era uma vez, em um Condado de Hobbits...

Uma IMPOSTORA! Vinda diretamente das ordens da grande Usurpadora, Lixa era uma grande sacerdotisa, porém em tempos de guerra foi obrigada a se levantar e fazer o que ninguém mais poderia: Salvar o universo dos terríveis planos de Pocha, a grande escavadeira.

o condado foi criado para criar novas oportunidades aos Hobbits, sendo que eles eram mal vistos no reino por terem certa dificuldade de executar algumas tarefas...
♦Gifts♦

Me perdi um pouco na Historia, tanto que não sei quem Diabos é "Dáh" porém, vou escrever um Pouco e vejamos se consigo fazer Algo com Sentido..

Então, era uma Bela tarde.. Dia 24 de Ultima Semeadura, quando de Repente uma garota de Longos e Castanhos cabelos, com roupas Magentas (Eu espero que esse seja o Plural de magenta  :._.: ) e  um Pingente prateado em sua testa diz -é a XVIII Guerra mágica! Preparem os melhores feiticeiros do Condado! Fazendeiros e outros Civis, fujam para as colinas!- Logo, como era de se esperar, todos a Encararam como louca, porém, ela Continuara a falar isso por todo o Condado... Assim...

Spoiler
Aliás, a parte da "Guerra magica" e da Personagem "Camilla" são de meu Direito, Logo, não Desejo que terceiros se Usufruam de minhas Criações em outros projetos.. Assim dito, eu adiciono um Belo copyright "©" Aqui está  :XD:
[close]

Os mais loucos, que acreditaram na estranha garota, se uniram para tentar ressuscitarem Dáh como um deus, do qual seria o único capaz de parar a eminente guerra, da qual sempre esteve prevista para começar, porem apenas na cabeça da pobre garota maluca... Então

..Surgio do mais Além horizonte, 300 das mais bem Armadas cadelas vestindo cajados e Robes, Assim a que parecia ser a Lider diz -nOIS VAMO toAC O BaaRako aKI!!!!!!! >:³  Logo, o Exercito apontou seus Cajados e varinhas para a Arvore do condado, Mas para a sorte dos Hobbits...

a teoria dos loucos estava certa... Eis então que...

O céu fica azul, trombetas tocam, uma luz suave desce da mais distante nuvem e sobre essa luz veio caminhando lentamente um coelho trajado de uma longa capa vermelha que se arrastava por longos metros onde em seu final, um místico esqueleto segurava sua ponta, já dourada e não mais vermelha. Surpreendentemente, uma das cadelas reconheceu as místicas criaturas, eis então que ela grita:
- Corram para as colinas, recuar ataque, recuar. Recuar!!! Dáh e Papyrus voltaram dos céus, com extremos poderes que só deuses podem ter! Corram suas cadelas, corram, coloquem-se de quatro e corram o mais rápido que conseguirem! Auauauau!!!

Em meio a toda essa confusão sem sentido...

Surge um guerreiro em cima de um Dragão de Platina, este era Behemut...

...Que estava a procura do mais saboroso e consistente pão de queijo, feito do leite retirado cuidadosamente de um terrível dragão da montanha de lava.
Observando com seus olhos já avermelhados e lacrimejantes de receber constantes rajadas de vento. O cavaleiro, com suas costas doloridas e suas nádegas dormentes, estreita seus olhos, com uma certa dificuldade para enxergar o que estava acontecendo naquele momento, no filete de visão que lhe foi permitido enxergar, algo impressionante, que o fez saltar quase que imediatamente do seu Dragão, era um...

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede