O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gung Hay Fat Choy - O Ano Novo Chinês! [Resultados]

Iniciado por Geraldo de Rívia, 19/02/2015 às 09:09

Qual arte melhor representa o Ano Novo Chinês?

Participante 1
Participante 2
Participante 3
Participante 4
Participante 5
Já até sei de quem é esse 5. hahahaha
Enfim, ótimos desenhos. Acho que nem preciso falar que votei no 5, muito menos o motivo. :)
Galeria:

Bom, ainda que já tenhamos praticamente um vencedor, ainda dá pra votar, viu gente.
A enquete não morde não  :=p: uehauhea

[box2 class=red title=Resultados]
Findada as votações, eis que vamos à visualização dos resultados:

:wow: 1º Lugar: Kiba = 31 votos ninguém desconfiava - 80 Rickoins + 1 Medallha do Chōchin.
      :clap: 2º Lugar: Cezar = 4 votos - 50 Rickoins
      :clap: 3º Lugar: Strong Rock = 3 votos - 20 Rickoins
      :clap: 3º Lugar: RKS-Kogiro = 3 votos - 20 Rickoins
      :clap: 5º Lugar: Silverlake = 2 votos - 20 Rickoins

✾ Conclusão
     Bom, o concurso teve um número de participantes suficientes para ocorrer, o que é bom, pois estava com um pé atrás quanto à isso na elaboração. Apesar do monopólio de votos que na próxima vez não vai ocorrer pois vai ser proibido do Kiba participar u.u, creio que o consenso é que os votos são merecidos. Foi legal ver as artes dos participantes, utilizando elementos diferentes nelas, e principalmente entregando suas participações, pois sem elas seria inviável a ocorrência do evento. Durante os próximos dias estarei entregando as premiação. Obrigado pela participação e contribuição de todos, quem votou, comentou e tal, e que num próximo evento mais possam participar![/box2]

Kiba, que isso, você tem um pacto com o capeta? euhuheus aquilo não é de Deus meu filho.
Brinks.

Arte excelente, não sabia que tu fazia CG também, vou querer umas dicas hein u.u
Muito bonito, meus parabéns mesmo.

E parabéns aos outros, ficaram maneiros também galera! Voces mandaram bem.
Gifts:
Danti | Misty

Todos foram muito bons, mas realmente... Kiba, você se superou nessa heim  :o:

Kkkk, foi um belo de um K.O.  :T.T:
Mas eu já sabia que não saber fazer arte digital e depender de ficar tirando foto de desenhos a mão me deixaria numa bela desvantagem... Mas valeu pela diversão e por eu ter achado minhas canetas de gel na gaveta.  :wow:
Parabens ao vencedor. Foi uma vitória merecida. Seu desenho ficou maravilhoso, sensacional, perfeito, meu recalque subiu às alturas eh-ehm... Never mind.
E vou aproveitar para deixar bem claro para meus queridíssimos membros da staff que vocês não vão se livrar de mim tão cedo! Manda outro evento aí que eu to no pique  :wow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Parabéns a todos os participantes, foram ótimos trabalhos realmente, e parabéns ao Kiba, ficou perfeito o seu trabalho cara, realmente você mandou muito bem nesse evento.

Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

05/03/2015 às 16:42 #22 Última edição: 05/03/2015 às 16:45 por Kiba
Vlw a todos os participante e muito obrigado aqueles que votaram sem saber XD eu realmente pensei que iria participar umas 12 pessoas, ai acabei participando :/ mas sinceramente queria passar meu prêmio para a Strong ou Kogiro, já q o cezar foi o 2° e ele é ADM, então queria passar quem ficou como melhor membro, acabou sendo os 2 XD, então queria Revogar meu prêmio, claro se for possível ^^ Podendo até dividir entre eles. Minha intenção foi apenas treinar uma forma diferente de desenhar e pintar, isso já foi uma grande recompensa para min ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

:XD: poxa, 3º já é um começo!!!, como o Kiba disse, ele e até eu pensei que teriam mais participantes, em exclusivo queria ver a [user]Tifa[/user] participar, eu converso bastante com ela no Deviant e a arte dela é muito interessante, em relação ao ganhador, acho muito justo até porque Kiba é um ótimo artista, ele me ensinou bastante coisa e eu reconheci de cara o estilo dele que é característico, e no mais, quando houver outro concurso, espero que mais pessoas participem, é sempre interessante participar deles, e pra finalizar, parabéns aos que participaram!!! cada um tem um estilo de arte intuitivo e boa sorte a todos nós que queremos ou gostamos de trabalhar com arte!!!! :ok:
:rickas: :rickas: :rickas: :rickas:

Bem merecido, o desenho do Kiba tá muito foda, e cara acho que não deve abdicar de prêmio nenhum, não foi negada a participação de staffers e nem de ninguém, e o teu trabalho ficou muito bom então não tem motivos pra isso.

Me supreendi com o do Cezar também, não imaginava que o número 4 fosse dele, ficou muito bom e mostrou uma baita evolução, gostei mesmo.

E parabéns pros outros também, não teve nenhum que possa dizer que ficou ruim.

05/03/2015 às 17:27 #25 Última edição: 05/03/2015 às 17:32 por Kiba
Vlw Uht :D O King também negou meu pedido T---T mas não tem problema U.U da próxima vez quero ver o pessoal dar tudo de si novamente ^^

Parabéns gui pela sua Arte, você está evoluindo bastante a cada dia cara :D O mesmo digo para a Strong, Cezar e  Silverlake.

[user]Tifa[/user]: Opa tifa, é só me perguntar no Face, Skype,Deviant... (algum lugar que dê pra conversar sem ser por PM XD)

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash