O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem meus mapas

Iniciado por kaiak, 19/02/2015 às 13:51

19/02/2015 às 13:51 Última edição: 19/02/2015 às 14:30 por King Gerar
Ola pessoal, aqui estou para pedir uma opinião construtiva sobre alguns dos meu mapas.

Spoiler
CitarEsse aqui é um dos quartos digam se ficou bom e em que devo melhorar
[close]

Spoiler
CitarEssa é minha cozinha não sei se ficou bom
[close]

Spoiler
CitarEsse aqui é um quartinho onde coloca tralhas e tals
[close]

Spoiler
CitarEssa é dentro de uma caverna, onde mora um conhecedor de magias
[close]

Spoiler
CitarEssa aqui é minha vila, ela ainda não esta terminada, mas quero a opinião de vocês
[close]

Spoiler
CitarEsse aqui é o quarto do meu personagem principal, ele é teletransportado para aquele mundo
[close]

Se alguem quiser me dar dicas.
Crítica:
Elogio:
Sugestão:
Nota:

Seus mapas estão legais, percebo que mapeou no maker, logo não há muito oque sugerir pois no maker há uma linha de limitação grande, estão médios, podem melhorar e se tornar diferentes dos demais, eu daria uma nota 6,5.

:.x.: Saudações Azulinas.

Percebi muito espaço vazio no mapas de interiores, minha principal sugestão a você é diminuir o tamanho destes mapa de interiores. Se você para para analisar, jogos de rpg com mapas interiores pequenos parecer ter muito mais detalhes e serem mais carismáticos, pois não gera este efeito de "Vazio" e excesso de espaço.

O mapa externo me agradou bastante por outro lado. Bem interessante e bonito.

Algo que eu notei é que os mapas de interiores usam um padrão de "quadrado" e por ser um quadrado grande, acaba dando um clima de vazio. Muitos mmos usam mapas grandes devido á grande quantidade de jogadores, mas você não está fazendo um mmo, sendo assim é uma boa dica diminuir o espaço de forma com que fique proporcional á quantidade de móveis.
Também gostei do exterior. Falta preencher alguns espaços mas ficou bem variado a posição dos objetos.

Tá meio chato postar ultimamente, pois sempre que chego já falaram o que eu tinha pra falar hauahua como o Cez e o Alisson falaram, os seus interiores estão muito grandes, diminuindo o tamanho dos mapas certamente deixará ele mais preenchido e bonito, é só pensar em um quarto da vida real, é dificíl ver um amplo espaço vazio, geralmente em um quarto se tem uma cama, armários e talvez uma televisão e mais talvez ainda um sofá pra sentar e um espaço pra se locomover, não tem uma pista de dança no meio do quarto ahuahuah

Então pense em criar mapas onde se tenha um espaço mínimo pro herói se mover e o resto seja preenchido com móveis.

vlw pelas dicas pessoal =)