O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações irmãos!

Iniciado por TheStranger, 20/02/2015 às 14:56

Depois de umas 4 horas escolhendo imagem de perfil, posso me apresentar xDD

Bem,meu nick é ~.Aerys.~ por dois motivos: é um personagem de Game of Thrones (Targaryens <333) e por ser um nome legal  :._.:
Conheci o RPG Maker por estar cansado de passar horas a procura de um bom jogo, então resolvi criar o meu xD
Achei o CRM por meio da procura de tutoriais e scripts para meu jogo...
Nas horas vagas costumo jogar (RPG,que é minha grande paixão),ver filmes/séries, e também participar de cursos (programação,edição,linguagem de programação,etc =P),ler bons livros, entre outras (muitas) coisas...
Entre outras coisas que saem do turbilhão de informações desencontradas que é meu cérebro, gosto de elaborar histórias e roteiros, nada de muito, mas me ajudou bastante algumas vezes...
Eu estou aprendendo a tocar violão, então mais à frente talvez traga algumas músicas minhas para a comunidade...
Então pessoal, espero que minha estadia aqui seja bem prazerosa, que daqui possa ganhar grandes amigos, e desenvolver grandes experiências, então,até mais :ded:

Opa seja bem-vindo man, lendo sua apresentação é exatamente o tipo de membro que buscamos para nossa comunidade :), pessoas que querem aprender e que tenham gosto por fazer ou tentar fazer jogos xD.
Acho que se dará bem aqui, no que precisar só chamar.

Obrigado cara, mas pode me dizer por quê quando eu tento add uma foto de perfil diz que a imagem é grande demais?isto está relacionado com o tamanho da foto ou o peso?uheuheuhe

Citação de: ~.Aerys.~ online 20/02/2015 às 15:14
Obrigado cara, mas pode me dizer por quê quando eu tento add uma foto de perfil diz que a imagem é grande demais?isto está relacionado com o tamanho da foto ou o peso?uheuheuhe
as dimensões da imagem x) não posso te dizer agora exatamente quais eram mesmo D:, mas é algo em torno de 120x200