O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações irmãos!

Iniciado por TheStranger, 20/02/2015 às 14:56

Depois de umas 4 horas escolhendo imagem de perfil, posso me apresentar xDD

Bem,meu nick é ~.Aerys.~ por dois motivos: é um personagem de Game of Thrones (Targaryens <333) e por ser um nome legal  :._.:
Conheci o RPG Maker por estar cansado de passar horas a procura de um bom jogo, então resolvi criar o meu xD
Achei o CRM por meio da procura de tutoriais e scripts para meu jogo...
Nas horas vagas costumo jogar (RPG,que é minha grande paixão),ver filmes/séries, e também participar de cursos (programação,edição,linguagem de programação,etc =P),ler bons livros, entre outras (muitas) coisas...
Entre outras coisas que saem do turbilhão de informações desencontradas que é meu cérebro, gosto de elaborar histórias e roteiros, nada de muito, mas me ajudou bastante algumas vezes...
Eu estou aprendendo a tocar violão, então mais à frente talvez traga algumas músicas minhas para a comunidade...
Então pessoal, espero que minha estadia aqui seja bem prazerosa, que daqui possa ganhar grandes amigos, e desenvolver grandes experiências, então,até mais :ded:

Opa seja bem-vindo man, lendo sua apresentação é exatamente o tipo de membro que buscamos para nossa comunidade :), pessoas que querem aprender e que tenham gosto por fazer ou tentar fazer jogos xD.
Acho que se dará bem aqui, no que precisar só chamar.

Obrigado cara, mas pode me dizer por quê quando eu tento add uma foto de perfil diz que a imagem é grande demais?isto está relacionado com o tamanho da foto ou o peso?uheuheuhe

Citação de: ~.Aerys.~ online 20/02/2015 às 15:14
Obrigado cara, mas pode me dizer por quê quando eu tento add uma foto de perfil diz que a imagem é grande demais?isto está relacionado com o tamanho da foto ou o peso?uheuheuhe
as dimensões da imagem x) não posso te dizer agora exatamente quais eram mesmo D:, mas é algo em torno de 120x200

Citação de: Raizen online 20/02/2015 às 15:20
Citação de: ~.Aerys.~ online 20/02/2015 às 15:14
as dimensões da imagem x) não posso te dizer agora exatamente quais eram mesmo D:, mas é algo em torno de 120x200

Agora diz "erro no banco de dados"  :T.T: :T.T:
O universo conspira pra que eu não tenha ft de perfil D:

Haha são as dimensões da foto do perfil mesmo em pixels xD
Eu gostei bastante da sua apresentação, como o Raizen disse, você é o tipo de membro que buscamos pra cá.
É bem promissor, aqui nós damos total apoio pra quem quer ajuda em seus projetos, também ajudamos em cada área, seja mapeamento, sonoplastia, roteiros e tudo mais. De qualquer forma se precisar de algumas coisas sempre estaremos aqui.
O povo daqui ajuda pra caramba.
A gente se vê o/

Citação de: Alisson online 20/02/2015 às 21:26
Haha são as dimensões da foto do perfil mesmo em pixels xD
Eu gostei bastante da sua apresentação, como o Raizen disse, você é o tipo de membro que buscamos pra cá.
É bem promissor, aqui nós damos total apoio pra quem quer ajuda em seus projetos, também ajudamos em cada área, seja mapeamento, sonoplastia, roteiros e tudo mais. De qualquer forma se precisar de algumas coisas sempre estaremos aqui.
O povo daqui ajuda pra caramba.
A gente se vê o/
Thx cara ^^
Então, é nisso mesmo que pretendo me aprofundar xD
Quero aprender brevemente a mexer (editar,criar,etc) nos scripts, e também mapeamento,pois estou com grande dificuldade de fazer uma biblioteca :lol:

Bem vindo meu cara colega. Espero que goste da nossa humilde estadia. Qualquer coisa só chamar viu. Disse que pretende aprender mapeamento? Bom, acabou de conhecer já dois mappers de cara. Alisson e eu somos mappers. Sem contar nos outros "irmãos" mappers que tenho aqui, Lycanimus e Simon Muran que eu diga.

Qualquer coisa brother, tamos ae :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Mentira desses caras. É que tem um script que bloqueia o upload de foto
de cara feio. Por isso eu também não uso.

E o nome é legal sim... quando sem pontos e tils...
Mas enfim, parece bem animado e cheio de ideias mesmo. Isso é algo bom,
só tome cuidado para não infringir as regras. No mais... ham... precisar de
ajuda com os scripts ou qualquer outra coisa que vier a ter, estamos
aí e não hesite em postar, perguntar e tal. Não esqueça de participar também,
postando, comentando e participando.
  :ok:

Heeeeeeeeey Brother!

[close]

20/02/2015 às 22:58 #9 Última edição: 20/02/2015 às 23:07 por Raizen
Citação de: Makers online 20/02/2015 às 22:43
Bem vindo meu cara colega. Espero que goste da nossa humilde estadia. Qualquer coisa só chamar viu. Disse que pretende aprender mapeamento? Bom, acabou de conhecer já dois mappers de cara. Alisson e eu somos mappers. Sem contar nos outros "irmãos" mappers que tenho aqui, Lycanimus e Simon Muran que eu diga.

Qualquer coisa brother, tamos ae :blink:

Obrigado =D
Bem, não sei por que mas curti tua foto :v
E obrigado pelos nomes, mais para frente irei precisar de umas dicas e isso será de grande ajuda xDDD

Citação de: King Gerar online 20/02/2015 às 22:55
Mentira desses caras. É que tem um script que bloqueia o upload de foto
de cara feio. Por isso eu também não uso.

E o nome é legal sim... quando sem pontos e tils...
Mas enfim, parece bem animado e cheio de ideias mesmo. Isso é algo bom,
só tome cuidado para não infringir as regras. No mais... ham... precisar de
ajuda com os scripts ou qualquer outra coisa que vier a ter, estamos
aí e não hesite em postar, perguntar e tal. Não esqueça de participar também,
postando, comentando e participando.
  :ok:

Heeeeeeeeey Brother!

[close]
Huheuehueheuheuh
Pareces bem receptivo, mas como estou acostumado com isto,obrigado xD
Notei até um pouco de semelhança em nossas fotos,só que a tua tem uma resolução certinha e não tá borrada uhasuhasusah

Seja muito bem vindo a esta comunidade incrível de grande ajuda e apoio!  :blink:

Hm, tu esta deveras animado, isso e muito bom hahaha.
E aew cara, seja bem vindo. Não posso dizer muito pois não sou de dar as caras frequentemente, mas sempre que animo apareço por aqui.
Você me parece cheio de ideias, tenho certeza que terá ótima estadia aqui, o pessoal é receptivo e tudo gente boa.
Não sou muito bom nas áreas do maker, mas seguro as pontas, se quiser algumas dica de mapeamento posso ajudar, aliás acaba de conhecer 3 mappers logo de cara. :lol: E ainda tem muitos outro por ai.
Precisando de ajuda pode pedir que eles ajudam, haha, só que também faça sua parte na comunidade(não posso cobrar isso de ngm néh). De toda forma seja bem vindo.

Citação de: Skyloftian online 21/02/2015 às 00:58
Hm, tu esta deveras animado, isso e muito bom hahaha.
E aew cara, seja bem vindo. Não posso dizer muito pois não sou de dar as caras frequentemente, mas sempre que animo apareço por aqui.
Você me parece cheio de ideias, tenho certeza que terá ótima estadia aqui, o pessoal é receptivo e tudo gente boa.
Não sou muito bom nas áreas do maker, mas seguro as pontas, se quiser algumas dica de mapeamento posso ajudar, aliás acaba de conhecer 3 mappers logo de cara. :lol: E ainda tem muitos outro por ai.
Precisando de ajuda pode pedir que eles ajudam, haha, só que também faça sua parte na comunidade(não posso cobrar isso de ngm néh). De toda forma seja bem vindo.
Sim cara, sempre fico animado ao conhecer novas coisas e pessoas  :lol:
e por mais que não saiba de muito, vou tentar fazer boas coisas e-e

Bem vindo ao time cara :blink:

bem, sua primeira mensagem foi medianamente organizada e sem  emotions, com isso já ganhou bastante vantagem relacionado aos outros novatos rsrs,

wow, muita coisa sobre você hãn? programa em qual língua, aprendendo a tocar violão? conheço um cara ótimo nessa área (Dax, programador, vocês podem se dar bem rsrs) enfim, não quero ser muito longo com isso.

Boa sorte na sua estadia, nos encontramos por aí, qualquer necessidade mande uma Mensagem Privada.

:.x.: Saudações Azulinas.

Citação de: SimonMuran online 21/02/2015 às 12:56
Bem vindo ao time cara :blink:

bem, sua primeira mensagem foi medianamente organizada e sem  emotions, com isso já ganhou bastante vantagem relacionado aos outros novatos rsrs,

wow, muita coisa sobre você hãn? programa em qual língua, aprendendo a tocar violão? conheço um cara ótimo nessa área (Dax, programador, vocês podem se dar bem rsrs) enfim, não quero ser muito longo com isso.

Boa sorte na sua estadia, nos encontramos por aí, qualquer necessidade mande uma Mensagem Privada.

:.x.: Saudações Azulinas.

Obrigado man =D