O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi gente eu sou novo aqui !

Iniciado por Gustavogamer, 21/02/2015 às 10:58

Meu nome é Gustavo Souza e obviamente gosto muito de jogos e assim deu o nove Gustavogamer, eu conheci o rpgmaker porque fico pesquisando no youtube sobre criar jogos até que um dia encontrei o rpgmaker :*-*: e então baixei eu gosto de jogar videogames obviamente e agora de criar  :ded:
eu espero que tenham paciência comigo porque nunca vejo tutoriais para nada.
Everybody is happy inside but you need encounter him :)

Opa seja bem-vindo man.
A comunidade sempre ajuda quem deseja ajuda, são todos gente boa então creio que sera bem recebido.
Mas te dou uma dica, passe a ler tutoriais, vai ajudar. Não seja como eu.
:o:
Nós vemos por ai. Ha-Ha

Seja bem vindo ao time.

Bem, paciência é uma coisa que você terá que ter, acredite, todos nós aqui temos, uns mais outros menos isso é verdade, mas em geral todos somos bem calmos, o primeiro jogo é um passo bem difícil de ser dado, pois dependendo de sua experiência, pode fazer algo bem legal, oque anima a se empenhar mais na área, ou pode fazer um desastre e nunca mais querer olhar para a engine de novo, então é necessário bastante paciência antes de publicar algo.

Boa sorte, qualquer coisa mande uma Mensagem Privada.

:.x.: Saudações Azulinas.

Opa bem-vindo, mas como falaram é legal que veja uns tutoriais xD, mas mesmo se não ver, por exemplo eu aprendi mais mexendo e talz, seria legal pegar o RPG Maker e mexer em tudo que puder nele.

Qualquer coisa só chamar x)

Não sou tão velho aqui mas bem vindo cara, a galera daqui é bem receptiva e-e