O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudades!

Iniciado por Fowkz, 21/02/2015 às 18:57

Após um longo período sem entrar ou ter contato com os membros do fórum, estou voltando, a saudade bateu e não pude me segurar, afinal, aqui foi o único lugar, onde realmente, me ajudaram e tiraram minhas dúvidas, e espero ficar de vez agora, tamo junto galere ô/

OBS: Gostei do novo Layout  :ok:

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Opa seja bem-vindo novamente man xD, estamos aqui para ajudar novamente tudo que possamos x).

Espero que volte a gostar daqui e qualquer coisa só chamar :)

Ei, eu lembro do senhor! :XD:

De qualquer forma, seja bem vindo novamente, espero que fique mais tempo conosco.

Opa, seja muito bem vindo de volta! Lembro de ti com certeza. Espero que fica mais tempo desta vez. Qualquer coisa tamos ae jovem :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Hmm... Não me lembro de você, na verdade lembro do nome, mas da pessoa não...
De toda forma bem vindo de volta, é bom saber que tem gente voltando, espero que fique pelo menos por um bom tempo aqui.Hehehe

Obrigado gente ^^

Parei de frequentar o fórum pois minha vida tomou um rumo novo, então eu meio que deixei vários projetos que tinha. Mas agora vou continuar com o que comecei, terminar, e continuar criando.  :lol:

E pra quem só ta me conhecendo agora... Prazer.

Eu usava o nick Knups

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede