O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tiles] Strange Woods.

Iniciado por Zackh, 21/02/2015 às 23:09

Haiup.

Tentando e treinando tiles em desenho digital. Não é para RPG maker, e também não é o resultado final que desejo ainda, mas mesmo assim gostaria das avaliações e comentários de vocês para saber o que melhorar :)

[hs width=420 height=240]http://fc08.deviantart.net/fs71/i/2015/052/1/7/strange_woods_by_mauriciocezar-d8izllz.png[/hs]
(Clique na imagem para expandir)

Falar a verdade. Eu só curti os cipós. Achei aquela gramas ali bem estranhas, o verde delas também não foi muito com minha cara.

A árvore ficou bacana, mas a cor das folhas deu muito destaque o que pra mim estragou um pouco o toque do tronco.

Os cogumelos, principalmente o grande estão bem achatados o que pra falar a verdade eu curti. Mas a parte debaixo dele ficou estranha.

No mais é só isso. Algumas coisas que eu disse podem ser frescura, então ignore :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Valeu Makers! Eu estou começando a mexer com isto agora, e me ajuda muito me indicar o que está ruim ou menos agradável. Obrigado pelo feedback o/

Não tenho a mínima noção de Design, então não espere nada técnico, :P. Eu gostei achei fofo, até. Está bonito. Seria para um visual novel kawaii?

Eu achei legal a maior parte, tipo, não sei o que é bem aqueles dois quadros à direita,
mas não curti não, caso for para usar junto com os tiles do restante da arte.
O que eu não gostei, foram as folhas, o formato mesmo. Não sei bem como melhorar,
mas acho que não colocar as linhas no interior seria melhor, só mostrar as linhas do contorno
mesmo. No interior delimitar só com as tonalidades. Não sei bem como explicar e nem to achando
algum exemplo aqui... Mas assim, eu já curti as cores, tão bem be happy. Assim como o Makers,
acho que tão bastante destacadas, mas num game em que elas servem como superfície, acho
que seria algo bom. O tronco tá legal pra mim.
As pedrinhas também tão legais. Talvez acentuar as arestas delas e aumentar o contraste
deixem elas melhores, mas assim já tá no mínimo bom.
Os cipós se safam de críticas minhas, acho que tão legais assim.
Os cogus, na parte de baixo, poderiam ter algo a mais do que a cor sólida. Ainda que sombreada,
acho que poderia por, algumas "marcas", ou pintinhas, não sei.

Agora que fui ver que errei na prioridade do cipo  :derp: . Era pra ele pros pendurados passarem por cima do principal. Depois arrumo haha.

@Nandikki: Obrigado, mesmo que não entenda de design. o intuito maior é saber a recepção e perspectiva do público mesmo, então feedback assim é muito bem vindo! Respondendo à tua pergunta, o jogo em si é um plataforma com profundidade, e segue ao estilo kawaii/Cartoon.

@KG: Valeu Gerar pelo feedback completo :D. Então, As folhas eu também não gostei não, mas vou tentar refazer, já que está foi minha primeira tentativa e a única referência que tirei foi Maple Story -q. Por alguma razão, acho que acerte o tronco. Aqueles dois quadrados no canto são supostamente o chão/grama alta (O cenário é um tipo de floresta/pântano). O cogumelo analisando agora, eu percebi também que assim como o makers comentou, tem a base com uma forma estranha. Vou melhorar isto ali também. Obrigado novamente!

Noussa curti bagarai *0*
May the Force be with you.

Opa, eu curti os cipós, pedras e cogumelos e não curti muito a árvore e os matinhos lá, acho que pode treinar um pouco mais no desenho das folhas e tal.

Mas mesmo assim eu curti a pintura de todos, incluindo a árvore e os matos, ficou simples e chamativo, lembra bastante jogos de plataforma.