O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Primeira caverna :v

Iniciado por Gabriel, 22/02/2015 às 06:20

Pois é, finalmente criei coragem de fazer minha primeira caverna! Ao menos depois de muito tempo sem fazer uma.
Fiz duas partes dela, futuramente tentarei terminar.

Spoiler
[hs width=20 height=40]http://i.imgur.com/ttGUzsQ.png[/hs] [hs width=35 height=40]http://i.imgur.com/D29H9aj.png[/hs]Photoshop anda deixando as cores das imagens mais fortes sem eu mandar, por um motivo que desconheço, então, antes que falem que ta tudo preto, no maker a fog não esta tão escura assim.
[close]

Tá bem bonito os mapas. O modo como combinou os objetos e tals. Apenas achei bem feio essa fog ai. Ela não combinou muito na minha opinião.

No mais tá lindo, como sempre ótimo mapper né :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Spoiler
Muito obrigado!

Spoiler
Citação de: Makers online 22/02/2015 às 09:46
Tá bem bonito os mapas. O modo como combinou os objetos e tals. Apenas achei bem feio essa fog ai. Ela não combinou muito na minha opinião.

No mais tá lindo, como sempre ótimo mapper né :ok:

[close]
Pois é cara, tenho um serio problema com fogs, irei ver o que posso fazer a respeito. No mais, muito obrigado.

Tá muito escuro x.x
Também achei em legalzinhos os mapas, exceto a fog mesmo, como o Makers indicou.
Talvez sem ela, com ela bem menos visível ou com uma tonalidade de cor diferente
melhore.

A fog esta demasiada escura, esse preto aí n ficou legal. De resto ficou bom eu gostei

Spoiler
Citação de: King Gerar online 23/02/2015 às 08:28
Tá muito escuro x.x
Também achei em legalzinhos os mapas, exceto a fog mesmo, como o Makers indicou.
Talvez sem ela, com ela bem menos visível ou com uma tonalidade de cor diferente
melhore.

[close]
Obrigado, valeu Gerar! Jájá, respondo sobre a fog.

Spoiler
Citação de: miguel8884 online 23/02/2015 às 09:42
A fog esta demasiada escura, esse preto aí n ficou legal. De resto ficou bom eu gostei
[close]
Obrigado também! Quanto a fog:

Pois bem, a fog, já imaginava que seria o ponto negativo do mapa, confesso que não sou muito bom em arrumar elas, mas convenhamos, como eu disse:
Spoiler
Citação de: Skyloftian online 22/02/2015 às 06:20
Photoshop anda deixando as cores das imagens mais fortes sem eu mandar, por um motivo que desconheço, então, antes que falem que ta tudo preto, no maker a fog não esta tão escura assim.
[close]
Então, o que já estava um pouquinho preto, ficou ainda mais preto. Eu fiz um print e salvei pelo Paint, vejam ai a verdadeira situação do mapa. (Neste print ai, não alterei a fog, somente diminui um pouquinho a cor da tela.)
Spoiler
[close]
Na situação atual, ta legal, ou ainda acham que devo tirar a fog?

Achei os dois mapas bem legais , mas acho que deveria colocar o bau do segundo mapa no tile de cima .