O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yaep!

Iniciado por LUÁRIO64, 22/02/2015 às 11:50

Nome/Nick: Luário Augusto (Nome real: Luan)
Origem do Nick: É a junção dos nomes Luan e Mario. Porque sou fã dos jogos da franquia Mario e também porque foi o primeiro jogo que zerei, o Super Mario World.
:wow:
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci o RPG Maker através de um jogo feito nele, o Corpse Party, que ganhou até um anime. Bom, enquanto eu procurava por esse jogo, eu achei, baixei e joguei... Depois de zerar, me deu vontade de fazer um game daquele tipo. Então fui procurar a engine dele, e foi aí que descobri o RPG Maker, porque ele foi feito no RPG Maker 2000. Depois baixei e comecei a criar uns joguinhos noobs com ele desde esse dia até hoje, agora que "tô" começando a usar o Ace.
Onde conheceu a comunidade: Conheci a comunidade quando estava procurando por Sprits e Scripts... Aí parei aqui.
:o__o:
Hobbies: Meus hobbies são Jogar, criar games e ouvir musicas.
Adicional: Amo games e musicas :<3:, adoro animes e series. :*-*:
Bom...
É só.
:derp:
Um sobrevivente sobrevive de sua própria sobrevivência... Sobrevivendo!

Opa, seja bem vindo man.
Que bom que parou aqui, hehe, é um bom lugar, você encontrará muito material de qualidade aqui e sempre que precisar de ajuda, basta pedir, e coisas assim...
Eu também sou um grande fã da franquia Mario, assim como outras da Nintendo. Alias entrei no mundo maker para fazer um fã game de Mario, mas...
De toda forma seja bem vindo hehe.

Opa seja bem-vindo man, acho que vai gostar daqui, e se pretende aprender coisas no Ace, pode ter certeza que tem muitoooo material no site para isso.

No que precisar, só chamar x).

Seja bem-vindo cara \o/
Fico feliz de ver o pessoal chegando e voltando para o mundo maker. De qualquer forma tem bastante material aqui, seja aulas ou recursos e sempre que podemos estamos trazendo mais.
Bom, te vejo por aí c: