O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Moderadores não deveriam moderar?

Iniciado por Majora, 22/02/2015 às 14:40

É conta dupla manos. Nem precisa saber do email, basta ver como a menina acima (do falcon) escreve. Whatever, boys, keep calm and make rpg. Enfim, para evitar confusão, essa é minha única e última mensagem aqui.

Citação de: Nandikki online 13/03/2015 às 15:01
É conta dupla manos. Nem precisa saber do email, basta ver como a menina acima (do falcon) escreve. Whatever, boys, keep calm and make rpg. Enfim, para evitar confusão, essa é minha única e última mensagem aqui.

MÁS esta obvio  :lol:, só ele escreve más e essa história de cachorro ta ruim pra caramba
♦Gifts♦

Assino em baixo do título do tópico , entendo que nem todos temos paciência
para criancices e também para críticas mas não se deve aceitar ser moderador
apenas para subir de status , tem que ter um pensamento diferente , tenho certeza
de que moderadores são escolhidos por terem essa atitude diferenciada no fórum ,
o então que não aceitem a posição .

Citação de: Dianamoon online 13/03/2015 às 12:54
Citação de: King Gerar online 13/03/2015 às 08:56
Citação de: Dianamoon online 13/03/2015 às 00:11
Conlisensa para não falar com mal educação más, não acho que foi por causa de mimação você nem sabe se aconteceu alguma coisa na vida dele se ele acordou com o pé esquerdo naquele dia ou sei la más, mesmo assim, ele poderia ter contado até mil para voltar com a paciencia além disso gostei do jogo dele más é claro que todos jogos possuem erros.
Também acordei com o pé esquerdo no dia, então ficam elas por elas.
E não ia falar nada, mas já que se pronunciou, fica esperta também porque esse e-mail teu
muito semelhante ao dele denuncia bastante coisa, mas como não tenho provas...
E evite posts duplos. Caso tenha algo a acrescentar, edita o primeiro, é melhor do que postar
duas vezes em sequência, além de que isso é contra as regras.

Se tá suspeitando de mim ? só por eu estar usando o antigo email dele ? alias eu mudei a senha pra sua opinião  :¬¬:
:T.T: perdoe-me se fui mal educada em alguma parte  :T.T:

Citação de: CDCyoshi online 13/03/2015 às 15:17

MÁS esta obvio  :lol:, só ele escreve más e essa história de cachorro ta ruim pra caramba

Hauehauehaue!
Faz tempo que não vejo uma treta!

E realmente, só um idiota para acreditar nesta historia de cachorro, e pc pegando fogo :v

Ok ok! Não vou falar da minha opinião sobre a atitude de GustavoGamer ou KingGerar aqui. Já não tem importância.

O garoto siplesmente não soube aproveitar da críticas e das oportunidades que foram dadas para que ele melhorasse e se tornasse um maker cada vez melhor... E fim.

Se é suspeito as circunstancias em volta de Dianamoon, é. Mas whatever gente, a garota não apresentou em nenhum momento um comportamento ruim, e tem sido bem educada (tirando os erros de portugues...) além de aparecer com um projeto bem promissor.

O que passou, passou. Não vai valer a pena ficar fazendo intriguinhas em relação às discuções passadas. Se um dia o garoto parceber os erros que cometeu e ainda desejar nossa ajuda, ele vai voltar. Se não... Problema dele. Nós estamos sempre abertos a ajudar aqueles que precisam com aquilo que cada um de nós sabe fazer (não é?)

Então larga mão disso povo! Como disse Nandikki:  keep calm and make rpg! É pra isso que estamos aqui.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

13/03/2015 às 19:04 #20 Última edição: 13/03/2015 às 19:09 por King Gerar
Citação de: Silverlake online 13/03/2015 às 16:22
Ok ok! Não vou falar da minha opinião sobre a atitude de GustavoGamer ou KingGerar aqui. Já não tem importância.

O garoto siplesmente não soube aproveitar da críticas e das oportunidades que foram dadas para que ele melhorasse e se tornasse um maker cada vez melhor... E fim.

Se é suspeito as circunstancias em volta de Dianamoon, é. Mas whatever gente, a garota não apresentou em nenhum momento um comportamento ruim, e tem sido bem educada (tirando os erros de portugues...) além de aparecer com um projeto bem promissor.

O que passou, passou. Não vai valer a pena ficar fazendo intriguinhas em relação às discuções passadas. Se um dia o garoto parceber os erros que cometeu e ainda desejar nossa ajuda, ele vai voltar. Se não... Problema dele. Nós estamos sempre abertos a ajudar aqueles que precisam com aquilo que cada um de nós sabe fazer (não é?)

Então larga mão disso povo! Como disse Nandikki:  keep calm and make rpg! É pra isso que estamos aqui.

Obrigada por ficar do meu lado  :T.T:

Concordo ele bem que podia ter levado as criticas ruins para o lado positivo

EDIT: Evite double post. Avisei anteriormente já -.-'
Se está procurando jogar um jogo online jogue esse http://getamped2.cyberstep.com/home
Espero que se divirta

Isso ainda tá aqui? :v

Drake: Acredite, felizmente todos os moderadores daqui são como citou xD
Silverlake: Assino embaixo do Keep calm and make rpg.

Bem...que seja.
É suspeito? É. tá, bem suspeito, na verdade
Mas não quero colocar os pés pelas mãos e estar errado no futuro.

Dianamoon: Bom, primeiramente seja bem-vinda ao fórum. Peço perdão pela confusão é que os membros gostam de uma treta.
Você fez um tópico de apresentação? Eu não lembro de ter visto, mas caso queira, é sempre bom fazer...

No mais, acho que o tópico não faz muito sentido, muito menos o título ._.