O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Moderadores não deveriam moderar?

Iniciado por Majora, 22/02/2015 às 14:40

22/02/2015 às 14:40 Última edição: 22/02/2015 às 15:32 por King Gerar
Olá, pessoas.
Antes quero que saibam que eu não gosto de postar esse tipo de coisa, que não gosto de semear a discordância, mas quando vi isso todo um sentimento ruim de uma época onde isso era muito comum tomou conta de mim.
Um certo membro resolveu ir embora, falou coisas que não devia. Isso deveria ser apagado.
Mas um certo moderador resolveu editar o tópico.
http://centrorpg.com/index.php?topic=11289.msg87704%3Btopicseen#msg87704
Spoiler
[close]
(print caso o tópico "suma")

Pelo que eu vi, o moderador esqueceu seu cargo e função de moderar e simplesmente ofendeu o ex-membro no próprio tópico se apropriando da sua identidade. E o pior ainda, o tal fulano revoltado nem tem direito de resposta.
Houve um tempo em um certo fórum que isso deu uma merda inacreditável. Moderadores se achando superiores e absolutos trancando tópicos dando ultimatos sem direito de resposta dos membros. Não façam isso na CRM :C

Hasta la vista

22/02/2015 às 14:54 #1 Última edição: 22/02/2015 às 14:56 por Shiroyasha
/\ Tem razão. Também odiava isso antigamente, tanto que são exemplos do que não se deve fazer.

Mas não vi ofensa por parte do moderador em questão. Só não editaria a resposta, acho que era mais o caso de responder adequadamente o tópico como qualquer membro de bom senso faria, tal como o Raizen fez agora.

o/

Não foi moderador algum, fui eu.

Eu acho muito legal novatos, eu sempre ajudei todos que pude desde que eu também era um,
e coisa e tal. Mas eu odeio nego que faz merda, acha ruim e ainda reclama. Se o cara quis
ir embora que vá com Deus, e nesse caso específico, que não volte se o objetivo for ficar
fazendo palhaçada pelo fórum. Ninguém falou nada de errado com ele, foram bem gentis
até, e o cara ainda reclama. De minha parte não vou ficar alimentando mais uma criança
mimada no mundo. E tranquei pro tópico não crescer com comentário vago.

Mas tu falou certo, devia ter apagado. Mas to estressado demais pra isso, tanto que
mals qualquer coisa.

Ah.. não acho que é para tanto,  :=|:

Mas sim entendo o seu ponto, e não a última coisa que somos, são ditadores supremos da CRM, acho que não temos muito o que fazer com alguém que solta a rage daquele modo, talvez podíamos só apagar, mas resolvemos dar um puxão de orelha nele... Diferente de discordar da staff e querermos fingir que somos os melhores.

Olha sempre evitamos trancar e deixamos aberto para respostas nas discussões, isso é sempre que há discussão  :=p: , pra mim aquele tópico dele é só uma rage de uma pessoa que não sabe receber críticas construtivas, não tem muito o que discutir lá...

Acho que o seu ponto faria mais nexo se fizéssemos isso por exemplo em um post que crítica a staff e ai editamos algo nele e trancamos o tópico, mas em relação a um cara que posta
Spoiler
Nossa esse site é é é... uma porcaria os caras criticam o tópico sem ver o jogo alguns criticam sem ajudar os iniciantes alias vou procurar outro site melhor para postar meus jogos e alias qualquer um é melhor vão se fude seus idiotas  do #!#!@@ quero que vocês sejam hackeados e vão pro quintos dos infernos ao inferno desejo que voceis vão
[close]
Não vejo aonde temos uma discussão aqui se não alguém extremamente revoltado com a vida, nesse caso não há crítica ao site, há uma revolta sem sentido que se fosse direcionado a qualquer outra pessoa iríamos reprimi-lo sim, pois não há construção no que foi dito.

Não é pelo trancamento do tópico que eu me senti mal, foi pelas coisas escritas na edição da mensagem do moço.
Eu não sou mais muito ativo aqui pra poder reparar nisso, mas é só a primeira vez que vi algo do tipo aqui, não queria que isso se espalhasse.
(Eu tinha esquecido que o Gerar não é mais moderador)

Hasta la vista

Sobre isso, acho um pouco "4fun"...
Teve uma época, que eu não aceitava críticas, xingava o que der na telha, tinha uma rinxa com um moderador aí, mas de tantas "encheções de saco" dos moderadores, eu aprendi a escutar e hoje em dia tenho amizade com um cado de gente aqui, e os que me conhecem, me respeitam do mesmo jeito que respeito eles :ok:
Se esse cara estivesse querendo aprender um pouco, mesmo que se passe um pouco de raiva, é melhor deixar pra lá e ir sempre melhorando ...

Se confia mesmo no que ele disse que todo mundo é ignorante, dê uma olhada nisso:
Spoiler
São as mensagens que ele recebeu nos tópicos dele, todas são construtivas, então não tem do que ele reclamar ...
Não acho que o king/raizen fez errado, apenas o cara que se exaltou demais causando discórdia .-.
Tudo vai dar certo (y(8.

Bom, o que eu posso prever se tal ação não fosse tomada: Vários membros iam comentar no tópico de despedida tentando colocar juízo no rapaz e ele ia voltar e "ofender" ainda mais os membros. Isso ia gerar uma bagunça, de fato.
Eu não editaria a mensagem do rapaz, mas o King já falou ali então fico sem argumentos neste quesito.
Fora isso não vejo nada demais.

tava sentindo falta de uma treta e.e c'mon, essas situações fazem o meu dia

Hm... Imaginei que isso ali fosse gerar algo.
Mas então, no meu ponto de vista, não fizeram nada de errado. Talvez por que eu não tolere pessoas como o membro que se despediu, mas penso que foi bem merecido oque o King fez, estando ele estressado ou não . O cara chegou ontem, e já foi postando um projeto, sem nem ler nenhuma regra, vários membros fizeram comentários construtivos e pelo que se pode ver pelas respostas do  cara aos comentários, ele provavelmente nem leu as criticas. Eu mesmo fiz um comentário lá (admitido que peguei um pouco pesado), mas não foi nada de demais e o cara disse que eu o ofendi. haha. De toda forma, eu levei no bom humor a edição que o King fez, até por que, é mera verdade o que ele escreveu, não há como discordar. E o membro estava totalmente exaltado.
Quanto ao tópico ter sido trancado, também considero a escolha correta, pois se não, era capaz de tal tópico gerar uma treta maior, que esse mesmo tópico aqui possa gerar.

Achei válidos tanto o trancamento quanto a edição do tópico!
E de quebra, eu já daria um bam nesse ip aí também!
Eu não tenho muita paciência com esse tipo de mimo!
Até!

Citação de: Arck! online 22/02/2015 às 17:07
Achei válidos tanto o trancamento quanto a edição do tópico!
E de quebra, eu já daria um bam nesse ip aí também!
Eu não tenho muita paciência com esse tipo de mimo!
Até!

Conlisensa para não falar com mal educação más, não acho que foi por causa de mimação você nem sabe se aconteceu alguma coisa na vida dele se ele acordou com o pé esquerdo naquele dia ou sei la más, mesmo assim, ele poderia ter contado até mil para voltar com a paciencia além disso gostei do jogo dele más é claro que todos jogos possuem erros.
Se está procurando jogar um jogo online jogue esse http://getamped2.cyberstep.com/home
Espero que se divirta

Citação de: King Gerar online 22/02/2015 às 14:56
Não foi moderador algum, fui eu.

Eu acho muito legal novatos, eu sempre ajudei todos que pude desde que eu também era um,
e coisa e tal. Mas eu odeio nego que faz merda, acha ruim e ainda reclama. Se o cara quis
ir embora que vá com Deus, e nesse caso específico, que não volte se o objetivo for ficar
fazendo palhaçada pelo fórum. Ninguém falou nada de errado com ele, foram bem gentis
até, e o cara ainda reclama. De minha parte não vou ficar alimentando mais uma criança
mimada no mundo. E tranquei pro tópico não crescer com comentário vago.

Mas tu falou certo, devia ter apagado. Mas to estressado demais pra isso, tanto que
mals qualquer coisa.

Se quiser pedir desculpas para ele, eu conheço ele e posso falar ele falou para mim que naquele dia (fiquei de boca aberta até) o avô a avó tinham ido ao hospital o cachorro dele morreu e por ultimo o PC rápido dele queimo ele falou para eu digitar isso (Desculpa por essa mensagem más como ela ja deve ter digitado o que aconteceu eu me desculpo por todo caos e transtorno causado) e só isso que ele falo :ded: por favor não me banam por mandar uma mensagem dele  :T.T: :T.T: :T.T:

carinhosamente Diana

Além disso não podiia dizer não para ele  :T.T:
Se está procurando jogar um jogo online jogue esse http://getamped2.cyberstep.com/home
Espero que se divirta

13/03/2015 às 02:48 #11 Última edição: 13/03/2015 às 02:52 por Cronus
Nem vejo problema em dar uma zoada em membro que sai da comunidade chorando/banido.
É super comum issae (não que seja justificativa mas enfim), fora que esse edit do King Gerar no tópico do cara sequer chega a ser ofensivo e tal. Foi só uma resposta (ligeiramente educada até) pra um membro que tava falando muita merda.

Se fosse eu ainda editava o perfil do cara e botava um avatar do Alexandre Frota de sunga.

Citação de: Dianamoon online 13/03/2015 às 00:11
Conlisensa para não falar com mal educação más, não acho que foi por causa de mimação você nem sabe se aconteceu alguma coisa na vida dele se ele acordou com o pé esquerdo naquele dia ou sei la más, mesmo assim, ele poderia ter contado até mil para voltar com a paciencia além disso gostei do jogo dele más é claro que todos jogos possuem erros.
Também acordei com o pé esquerdo no dia, então ficam elas por elas.
E não ia falar nada, mas já que se pronunciou, fica esperta também porque esse e-mail teu
muito semelhante ao dele denuncia bastante coisa, mas como não tenho provas...
E evite posts duplos. Caso tenha algo a acrescentar, edita o primeiro, é melhor do que postar
duas vezes em sequência, além de que isso é contra as regras.

Citação de: King Gerar online 13/03/2015 às 08:56
Citação de: Dianamoon online 13/03/2015 às 00:11
Também acordei com o pé esquerdo no dia, então ficam elas por elas.
E não ia falar nada, mas já que se pronunciou, fica esperta também porque esse e-mail teu
muito semelhante ao dele denuncia bastante coisa, mas como não tenho provas...
E evite posts duplos. Caso tenha algo a acrescentar, edita o primeiro, é melhor do que postar
duas vezes em sequência, além de que isso é contra as regras.

Se tá suspeitando de mim ? só por eu estar usando o antigo email dele ? alias eu mudei a senha pra sua opinião  :¬¬:
:T.T: perdoe-me se fui mal educada em alguma parte  :T.T:
Espero que se divirta

O majora não está reclamando do fechamento do tópico pelo que notei, e acho que nem reclamaria se fosse em uma mensagem abaixo do próprio Gerar no tópico da despedida.

Achei muito desnecessário a edição, pois ela não acrescentou em nada no tópico. Como disse acima, seria melhor postar uma mensagem falando que ele é bebê chorão e tudo mais, do que editar e colocar como se ele estivesse falando pra si mesmo. Se não só fecha e acabou.

Afinal quem entra no tópico pode achar que foi ele mesmo que disse aquilo, mas o caso não foi tão grave já que deixou a mensagem anterior(com uma linha no meio mas deixou).

Como disse ambos, estiveram em dias ruins, e pronto acabou fica assim mesmo.