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Lune Load System

Iniciado por Raizen, 17/12/2012 às 18:29

Sistema de Tela de load.

Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: desprezivel
Utiliza: 2 Eventos comuns, 3 variáveis, 1 switch


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Para o que serve o sistema
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  O sistema serve para incluir uma load screen, extremamente facil de configurar e muito facil de usar, feito totalmente por eventos comuns. A load tem como principal função, mostrar algumas de suas artworks do projeto, em cenas bem rapidas que muitas vezes são colocadas entre um mapa e outro, porém caso queira pode colocar em outros momentos também.

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Funções presente
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- Facil de configurar para quantas imagens você desejar.
- Tempo que a tela fica presente é facilmente configurado.
- Hud numérica expondo a % com precisão de 1.
- Barra de Load com alta precisão.
- Imagens totalmente configuraveis, e o tamanho da barra de load totalmente configuravel.

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Como usar e configurar o sistema.
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   Para colocar no seu jogo, basta por os 2 Eventos comuns presentes na Demo e copiar para o seu jogo, sempre tomando cuidado com as variaveis e switches utilizadas.
   Depois de feito isso, para ativar o Load, basta ligar a switch que está presente no Evento Comum, no caso usei a 81. Para personalizar o seu Load, siga as instruções abaixo.
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Imagens
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Download
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http://www.4shared.com/file/dDGZiYyx/Load_Screen.html

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Creditos e Avisos
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Raizen caso use o sistema.