O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Templo das perdas

Iniciado por Luke•°, 26/02/2015 às 11:29

Templo das perdas
Projeto: The Wolven

Bom é um pouco difícil de visualizar alguns detalhes do mapa, mas o efeito em si eu gostei bastante, acho que conseguiu atingir o objetivo que provavelmente é de mostrar um tempo perdido mesmo.

Se conseguisse colocar sombra no personagem também acho que ficaria show, de qualquer modo belo mapa x).

Cara ficou muito bom seu mapa, sério. como o raizen falou, se colocar essa sombra no char ficaria melhor ainda.

:.x.: Saudações Azulinas.

Citação de: Raizen online 26/02/2015 às 13:26
Bom é um pouco difícil de visualizar alguns detalhes do mapa, mas o efeito em si eu gostei bastante, acho que conseguiu atingir o objetivo que provavelmente é de mostrar um tempo perdido mesmo.

Se conseguisse colocar sombra no personagem também acho que ficaria show, de qualquer modo belo mapa x).

Obrigado !

Citação de: SimonMuran online 26/02/2015 às 15:57
Cara ficou muito bom seu mapa, sério. como o raizen falou, se colocar essa sombra no char ficaria melhor ainda.

:.x.: Saudações Azulinas.

Obrigado! Existe um script de sombreamento no projeto,porém é um tanto quanto discreto,mas repare no contorno direito do personagem,existe um sombreamento (suave) gerado a partir do sprite.

Não está bom, está ótimo! Me deu vontade de jogar. E eu consegui perceber essa sombra do personagem. Não tenho do que reclamar, o mapa está realmente muito bom! Parabéns.

Citação de: Nandikki online 26/02/2015 às 16:15
Não está bom, está ótimo! Me deu vontade de jogar. E eu consegui perceber essa sombra do personagem. Não tenho do que reclamar, o mapa está realmente muito bom! Parabéns.

Obrigado.