O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

bom dia boa tarde boa noite

Iniciado por matheus macedo, 26/02/2015 às 14:05

ola bem como vocês podem ver sou novo aqui.bem eu conhecia o RPG maker faz um tempo mas nunca tive coragem de baixar,mais um dia resolvi testar ele e me apaixonei pelo editor,sempre quis criar um jogo mas nunca conseguia pois não tinha um grupo para me ajudar no jogo,sou apaixonado por RPG sempre amei como um jogo de videogame pode ficar tao complexo e ter um enredo fantástico com personagens profundos e historias marcantes,meu sonho e ser um grande editor de RPG maker e fazer um jogo que chegue aos pês de final fantasy ou os grandes clássicos do RPG maker espero que eu não cause incomodo para vocês e que possamos ser amigos obrigado  :rickas:     

Como diria o Amumu: "vamos ser amigos para sempre"
Mas para isso tu tem que ler as regras e ainda mais que isso, cumpri-las.
Espero que agrade da comunidade e consiga todo suporte de que precise.
Qualquer dificuldade que vier a ter, pode contar com a gente para ajudar,
e tu consegue fazer bons projetos sim, isso vai depender da sua força de
vontade para alcançar esse objetivo.
Não esqueça de participar bastante também!
  :blink:

Citação de: King Gerar online 26/02/2015 às 14:14
Como diria o Amumu: "vamos ser amigos para sempre"
Mas para isso tu tem que ler as regras e ainda mais que isso, cumpri-las.
Espero que agrade da comunidade e consiga todo suporte de que precise.
Qualquer dificuldade que vier a ter, pode contar com a gente para ajudar,
e tu consegue fazer bons projetos sim, isso vai depender da sua força de
vontade para alcançar esse objetivo.
Não esqueça de participar bastante também!
  :blink:

obrigado sirguei elas sim e irei ter forca de vontade tanto que ja tenho um projeto de game no papel  :XD:

Opa seja bem-vindo manolo, espero que goste daqui :).

Se gosta de RPGs bom aqui é o lugar, mas lembre-se para ser um bom maker é preciso de tempo e dedicação.
Boa sorte na comunidade, o que precisar só chamar.

Oh oh!
Achei que ninguem teria sonhos tão exatamente iguais aos meus  :rainbow:.
Não sou staff mas te desejo as boas vindas ^^.
Aguardarei seus projetos  :*-*:.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Seja bem vindo ao time cara  :ok:

Well, aqui não é difícil de se arrumar amigos, só não faça coisa errada e ficará tudo bem, o povo aqui é bem hospitaleiro.

Boa sorte na sua estadia aqui, se precisar de ajuda com o fórum pode enviar uma Mensagem Privada para mim ou qualquer outro aqui, vamos te ajudar.

:.x.: Saudações Azulinas.

Seja bem-vindo, man!
Como já disseram, leia as regras e cumpra-as. Se tiver alguma duvida, pergunte. Se tiver alguma ideia, nos mostre-a. Haha
O povo em geral, é bem receptivo, como já deve ter visto e como já falaram ali. E pra não ficar sendo repetitivo, vou lhe dar uma dica: Não tenha pressa e seja feliz. :ok:

Citação de: Skyloftian online 26/02/2015 às 16:03
Seja bem-vindo, man!
Como já disseram, leia as regras e cumpra-as. Se tiver alguma duvida, pergunte. Se tiver alguma ideia, nos mostre-a. Haha
O povo em geral, é bem receptivo, como já deve ter visto e como já falaram ali. E pra não ficar sendo repetitivo, vou lhe dar uma dica: Não tenha pressa e seja feliz. :ok:

obrigado irei seguir seus conselhos   :XD:

Irá aqui se dar muito bem. É bom vem pessoas novas chegando. Se você quer ser um bom Maker eu sugiro paciência e bastante leitura. Essa dica não só serve para sua vida de Maker, mas para sua vida como humano, como um homem. Espero ver suas ideias expostas logo aqui para que possamos comentá-las. Abraços, o/.

Sseja muito bem vindo manolo!

E já aviso des de já, quem mexe, nunca mais deixa de gostar eu sou um exemplo., qualquer dúvida, é só falar, estamos aqui para isso  :XD:

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Seja bem-vindo, cara.
Lei as regras e aproveite sua estadia aqui.
Existem muitas aulas e tutoriais por aqui sem falar nos recursos que são disponibilizados com frequência pelos membros.
Seja paciente e persevere nos seus objetivos que você chega longe.

27/02/2015 às 11:23 #11 Última edição: 28/02/2015 às 09:41 por Hennry
bem vindo , sou novato tbm *O*