O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Problema com Tilesets]

Iniciado por Fowkz, 03/03/2015 às 21:40

03/03/2015 às 21:40 Última edição: 04/03/2015 às 02:07 por Fowkz
 Olá makers, acho que estou mais visitando essa categoria
do que as demais, mas enfim, vamos ao que interessa.
Recentemente eu alterei alguns tilesets que estavam
tortos fora do padrão, no CS5, até ai de bouas, o que
me complicou, foi, mesmo após configurar eles no Banco de Dados,
pondo O, X e , mesmo nos que eu coloquei
X, ainda passo por cima, para esclarecer melhor, segue as fotos
abaixo:

Banco de Dados
Spoiler
[close]

O problema
Spoiler
[close]

Quem puder me ajudar a resolver esse problema, fico grato.

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

O primeiro tile do Tileset B está marcado com estrela?

Citação de: Two online 03/03/2015 às 22:00
O primeiro tile do Tileset B está marcado com estrela?

Não, o B são móveis e etc...

Segue as imagens abaixo:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Citar"Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor." - Vash, The Stampede

Você tem que deixar o primeiro tile do tileB marcado como estrela. Ele é o tile que preenche todos os tiles vazios no mapa. Por exemplo, se você botar uma parede e um chão (Sem móveis) automaticamente estará pondo o tile 1 do TileB no mapa. Se você marcar ele como "circulo" ele dará passagem por cima de todo o cenário, e se você marcar com estrela ele verifica que o que está abaixo dele é passável ou não e lhe permitira a passagem. Se você tentar por ele no mapa ele vai ficar invisível. Pelo menos foi o que sempre aconteceu.

Citação de: Two online 03/03/2015 às 22:59
Você tem que deixar o primeiro tile do tileB marcado como estrela. Ele é o tile que preenche todos os tiles vazios no mapa. Por exemplo, se você botar uma parede e um chão (Sem móveis) automaticamente estará pondo o tile 1 do TileB no mapa. Se você marcar ele como "circulo" ele dará passagem por cima de todo o cenário, e se você marcar com estrela ele verifica que o que está abaixo dele é passável ou não e lhe permitira a passagem. Se você tentar por ele no mapa ele vai ficar invisível. Pelo menos foi o que sempre aconteceu.

Cara, muito obrigado, deu uma baita ajuda, abraços!  :clap: