O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pack Músicas Modern/Sci-fi - OPTIC

Iniciado por LegoIV, 06/03/2015 às 19:29


Oi pra todo mundo.
Hoje to disponibilizando um pack de músicas com temática de "Tempos Modernos" e uma puxada também pro Sci-Fi, é composto de cinco músicas e entitulado de OPTIC.

Quando acabei, infelizmente, perdendo grande parte dos arquivos de projetos que tinha, tive vontade de fazer algo mais "soft". Algo que não fosse extremamente elaborado, onde eu me divertisse fazendo, saiu isso xD

O download está disponível do Soundcloud. Caso for usar umas das músicas, a única coisa que peço é que dê os devidos créditos.

Aí vai:

Unstoppable Science




Hackers




The City




Impulse




Distance





Avaliem, digam o que acharam  :XD:

Me chamou?
A música que eu mais gostei foi a Hackers. A The city passa um clima bem nostálgico dos jogos de snes(aliás, todas elas passam). Eu curti bastante, ficaram bacanas, não tenho nada a criticar xD

Citação de: Alisson online 06/03/2015 às 19:46
Me chamou?
A música que eu mais gostei foi a Hackers. A The city passa um clima bem nostálgico dos jogos de snes(aliás, todas elas passam). Eu curti bastante, ficaram bacanas, não tenho nada a criticar xD

Sim, te chamei :v
Muito, muito obrigado Alisson, é muito bom ver meus trabalhos trazendo essa nostalgia - Afinal, as fiz inspirado em clássicos ^^



Não sou fã de coisas modern/sci-fi. Mas tentei dar uma ouvida em todas pra avaliar, afinal tenho que ajudar nas opiniões.

Eu curti todos. Ficaram num estilo bem legal. Nada muito exagerado. A que mais curti foi a The City. No mais, bom trabalho!
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Arck! online 06/03/2015 às 20:04
Muito boas!

Valeu mesmo Arck!


Citação de: Makers online 06/03/2015 às 20:45
Não sou fã de coisas modern/sci-fi. Mas tentei dar uma ouvida em todas pra avaliar, afinal tenho que ajudar nas opiniões.

Eu curti todos. Ficaram num estilo bem legal. Nada muito exagerado. A que mais curti foi a The City. No mais, bom trabalho!

Que ótimo que você gostou! Eu, realmente tentei puxar para algo mais soft, nada muito requififado.
Muito obrigado pela opinião ^^

Tão bem legais mesmo, características para algo meio futurístico mesmo. Parabéns!  :clap:
Mas cadê as medievais ò.ó

Citação de: King Gerar online 07/03/2015 às 12:17
Tão bem legais mesmo, características para algo meio futurístico mesmo. Parabéns!  :clap:
Mas cadê as medievais ò.ó


Muito obrigado, king!
Como assim medievais? Sci-Fi é vida :v
Spoiler
[close]


Citação de: Nandikki online 11/03/2015 às 17:14
Créditos do meu projeto:

Trilhas Sonoras: LegoIV.

Mas que honra  :XD: !

É muito bom ver comentários assim, ver gente interessada.
Muito obrigado, Nandikki.