O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Paredes nn funcionam

Iniciado por CDCyoshi, 07/03/2015 às 11:21

07/03/2015 às 11:21 Última edição: 07/03/2015 às 14:27 por CDCyoshi
Como pratcamente todos mapas existentes usam paredes, mas no meu mapa, quando eu coloca as paredes e teto, elas não funcionam bem, a gente consegue passar por elas, como resolver?
♦Gifts♦

Vai no banco de dados, na parte de tilesets, e coloca as paredes e o teto com "X". Assim o herói não atravessa eles.

Citação de: Allann Dsr! online 07/03/2015 às 11:36
Vai no banco de dados, na parte de tilesets, e coloca as paredes e o teto com "X". Assim o herói não atravessa eles.
Mas esta com X
♦Gifts♦

Se tiver como mostrar um mapa de exemplo, acho que ajudaria.
Pode ser o caso dos tiles do A4 se não me engano, em que há como andar no "teto"
deles se tiver um tile de entrada, pois eles foram feitos para cliffs.

Citação de: King Gerar online 07/03/2015 às 12:19
Se tiver como mostrar um mapa de exemplo, acho que ajudaria.
Pode ser o caso dos tiles do A4 se não me engano, em que há como andar no "teto"
deles se tiver um tile de entrada, pois eles foram feitos para cliffs.

São justamente os A4, oq é cliffs? E dá mesmo pra andar no teto, e parece que as paredes tão atuando como tile de entrada, mas nn era para acontecer isso... Vou tentar mandar o mapa...
♦Gifts♦

http://www.4shared.com/rar/YDmlGNeNce/Reality_pleas.html?
Aqui um mapa que ta acontecendo + scripts (Começou depois de adicionar um script, mas nn lembro qual) e tilesets usados

EDIT
Malz, acho que fiz Double-Post
♦Gifts♦

No tileset usado por este mapa, na aba B, mude o primeiro tile que está marcado como "O" para estrela. Obrigatoriamente este tile precisa ser vazio e estar marcado desta forma.

Era isso mesmo, vlw  :wow:
resolvido :lock:
♦Gifts♦